*Aí meu Deus eu estou tendo um ataque cardíaco! Nós batemos 900!!!! Sério, eu não sei como agradecer! Amo vcs, e obg por tudo isso❤*
Harry havia finalmente chegado a alguns dias, e esses últimos dias não mudaram muito, no geral. Mas em uma noite, ah, em uma noite mudou.
Hermione estava no quarto da Gina, onde dormia, lendo um livro na sua cama de armar. A ruiva dona do quarto estava em sua cama, olhando para o teto, agarrada à uma almofada.
- Mione, posso te pedir uma ajuda? - perguntou Gina, sem tirar os olhos do teto.
- Uhum, o que é? - disse Hermione, sem tirar os olhos do livro.
- É que... Olha, eu ainda gosto do Harry, e eu já não sei o que eu faço! Já tentei sair com o Miguel, e não deixei de gostar dele! Eu preciso de ajuda, ou vou acabar explodindo! - disse Gina. Hermione tirou os olhos do livro e a encarou. A menina havia tirado os olhos do teto e a encarava. Hermione respirou fundo, fechou o livro e se sentou na cama.
- Olha Gina, sinceramente, você não gosta dele, você ama ele, e você é incrível, corajosa, inteligente, mas o Harry não sabe disso, porquê sinceramente se ele conhecesse a Gina que eu conheço, sabendo como o Harry é, vocês já estariam casados! - Gina sorriu.
- Mas... Como assim ele não me conhece? Quero dizer, a gente se vê à 6 anos! - disse Gina, se sentando na cama.
- Seis anos em que você não conseguia dizer uma palavra na frente dele! Seis anos em que ele te viu como a irmã mais nova do Rony que tem uma quedinha fanática por ele! Nos últimos dois anos você tem melhorado muito eu admito, mas continua sendo a irmã mais nova do Rony - disse Hermione.
- Mas então o que eu faço pra ele me conhecer? Ele nem fala comigo! - perguntou Gina.
- Mostre pra ele a Gina inteligente, engraçada, corajosa e muito barraqueira - elas riram - que você é. Gi, você só precisa agir como age quando ele não está. Pode ser difícil, mas você não é uma fraquinha qualquer - disse Hermione.
- É, acho que tem razão - disse Gina.
- Eu sempre tenho razão - falou Hermione, e elas começaram a rir.
- Valeu, cunhadinha - disse Gina.
- De na... Espera! Quê?! - disse Hermione. Será que Gina descobriu?!
- Ah, qual foi Hermione, eu conheço meu irmão e você bem demais, sei que se amam, mas não admitem porquê são dois cabeça dura - disse Gina. Hermione corou.
- Eu não gosto do Rony - disse Hermione.
- Claro que não, você ama ele - disse Gina. Hermione a fuzilou com o olhar, o que fez a ruiva rir - boa noite, namoradinha do Rony - completou Gina, apagando a luz.
- Boa noite, namoradinha do Harry - provocou Hermione, apagando a luz e levando uma almofadada da ruiva, o que se transformou em uma guerra de travesseiros.
Gina e Hermione sabiam que não importa o que acontecesse, elas poderiam sempre contar uma com a outra, always. Afinal, é pra isso que servem as melhores amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is The Name - Romione
FanfictionEssa história vai ser sobre esse casal mais que perfeito, Romione. Aqui eu vou mostrar pra vocês como foram esses anos que a gente sempre viu através do Harry, agora através do Ron e da Mione, e especialmente sobre o romance desse casal maravilhoso...