cap 5

788 45 13
                                    

De noite

Pov Malévola

Chegou de noite e eu estava ansiosa para saber a surpresa que Diaval preparou para mim, ele não me disse o que seria, mas não insisti pois sabia que ele não iria me falar, mas confesso que algumas vezes perguntava, passamos o dia juntos, fazendo varias coisas, mas está com ele era a parte melhor. Hoje nós não fomos ao castelo da praga, por escolha minha. hoje ele acordou mas cedo, eu estranhei, perguntei mas ele disse que também não sabia. Então chegou a hora que eu tanto esperei no dia, pois eu estava merrendo de tanta curiosidade.

Pov Malévola off

D: então, vamos para o antigo castelo da Aurora?
M: por que?
D: para a surpresa!
M: atá. Então vamos logo! ( falou animada )

Pov Diaval

Arrumei tudo no antigo castelo de Aurora, hoje darei a melhor noite para minha senhora. Lá tem uma cama de casal onde Aurora dormia, enchi ela de petalas de rosa em formato de coração, decorei tudo lá, ficou muito lindo. Eu arrumei tudo isso, quando a minha senhora estava oucupada, então aproveitei, pelo omenos deu tempo, e gostei do resultado, espero que ela também goste.

Pov Diaval off

D: chegamos! Vamos estrar?
M: vamos!

Entraram dentro do castelo, e andaram um pouco até chegarem no antigo quarto de Aurora.

D: está pronta?
M: estou!

Diaval abrio a porta e os dois entraram. Malévola na hora que entrou ficou surpresa e sem palavras. Ela ficou um tempo olhando até que disse.

M: que lindo! Você fez isso sozinho?
D: sim! Gostou?
M: eu amei! ( deu um abraço nele) muito obrigada!
D: obridado digo eu, por você està comigo! (Diaval pegou a comida que ele trousse para eles comerem. Eles começaram a comer e beber vinho, Malévola começou a beber de mais, e jà estava meio desnorteada.

M: Diaval obrigada por tudo, eu realmente amei! ( eles começaram a se beijar, e o beijo que antes estava calmo, virou intenço, as linguas explorando a boca uma do outro, ela começou a tirar a blusa dele, quando ela terminou, ele foi mais rápido e começou a tirar o vestido dela, deixando-a só com a peça intìma de baixo, deixando seus seios perfeitamente arredondados a mostra. Ele começou a acaraçiar os seus mamilos,  começou a chupalos, morder, lamber, e tudo o que ele tinha vontade. Então ela derrubou ele e começou a tirar sua calça, ele ajudou ela, e quando ela tirou tudo, ele ficou só com sua peça intíma também, ela deu um olhar malicioso para ele, ele deu um sorriso para ela jà sabendo o que ela faria. Ela tirou a sua peça intìma e ficou adimirando seu membro ereto, ela botou a mão, e em seguida a boca, fazendo movimentos de vai e vem, ela lembia a cebecinha e as bolas.

D: Ma... Lé...eu
M: não agora! (Tirou a boca do membro do Diaval para ele não gozar, ele relachou e a pegou no colo, tirando sua calcinha.
M: não aguento mas esperar, preciso de você dentro de mim!
D: seu pedido é uma ordem senhora (ele a deitou na cama com muita delicadeza, enfiou primeiro a cebecinha, torturando Malévola, ela solou um gemido manhoso, então ele enfiou seu membro na intimidade de Malévola, parando um pouco para Malévola se acostumar com o seu tamanho, ele começou com movimentos de vagar mas profundo, e começou ir mas rapido, arrancando gemidos de Malévola. Ficaram um tempo assim, até que o momento de Diaval, e de Malévola chegaram. Mas eles esqueceram de uma coisa... O preservativo, mas não ligaram muito. Diaval se deitou ao lado de Malévola na cama, a mesma deitou sua cabeça no peitoral de Diaval. E assim dormiram...

Continua😘...

malévola e DiavalWo Geschichten leben. Entdecke jetzt