Capítulo 2 VISÃO

138 1 1
                                    

-TEM certeza disso Bella?-Rafael perguntou pelo que me pareceu ser a milionésima vez. Estávamos todos na mesa de jantar quietos e silenciosos imersos em pensamentos mas a situação exigia isso pois a visão de Lexa foi perturbadora eu podia sentir 11 pares de olhos me fitando.-Sei que deve ser doloroso para você mas vamos apoiar qualquer decisão que você tomar afinal somos uma família certo ? 

-Claro que sim-respondi olhando para ele e sentindo uma emoção profunda Rafael não era meu pai ou irmão  biológico mas para mim ele era uma mistura dos dois-E tenho certeza de que quero ajuda-los  afinal ainda restou um pouco de compaixão em mim,mas aviso logo é por você e não por eles.

-Essa é minha garota-disse Maxon com os olhos brilhando de empolgação-e o Rafa tem razão,não se sinta obrigada a nada afinal ninguém liga para essa baboseira de bom caráter. Não e jonh ?

-Concordo plenamente- se pronunciou Jonathan-os bonzinhos sempre acabam se fuden...

-Que linguajar e esse mocinho ?- interrompeu Angeline.apesar de aparentar pouca idade Ang é com uma uma mãe para todos nos e não só pelo fato dela ser casada com Rafael ou ser mandona e nos passar bronca quando nos comportamos mal ela era  criatura mais gentil que já conheci.

-Desculpe mãe- disse Jonh com aquela cara de cachorro abandonado, e funcionou pois ela suavizou o olhar.

-Mas é fingido-murmurou Lexa 

-Ninguém te perguntou gnomo-rebateu Jonh

-Ninguém precisa perguntar para eu dar a minha opinião vira-lata.gnomo é seu nariz

-Como alguém tão pequena pode ser tão irritante ?

-Não sei talvez descubra quando eu arrebentar sua cara

-Ei chega, pode parar com isso agora-disse kamilly  segurando forte na mesa.Ela era licantrope ha pouco tempo e se irritava com facilidade .Ela odiava discórdia.

-Calma Milinha -disse Maxon com voz suave-Ang gosta da mesa.Milly relaxou imediatamente

-Vamos voltar ao assunto-disse Alec ,admito que ele é o mais responsável  entre nós-temos que nos lembrar que pegar briga com os volturi não e nada sensato.

-Mas eles estão errados-rebateu Ámerica-eles não podem condenar as pessoas a morte apenas por conveniência .Ficamos chocados alem da nossa família Ámerica não gostava de vampiros e muito menos de lobisomens.

-Não sei se confio neles -disse William ele era bem desconfiado

-Isso não importa- Rafael retomou a palavra- se tem uma injustiça preste a acontecer vamos evita-la , se Bella concordar é claro -ele olhou para mim rapidamente.Isso já estava ficando cansativo.

-Concordo plenamente-respondi.Mas não estava inteiramente convencida disso o passsado voltaria a tona não sei se estava preparada para isso

UMA NOVA FAMÍLIA,UMA NOVA HISTORIAWhere stories live. Discover now