Capítulo 220

21.8K 871 106
                                    

META: 35 COMENTÁRIOS

Trinta: engole tudo vai sua safada. –Ele deu um tapa na minha cara enquanto eu punhetava seu pau e em seguida enfiei todo seu pau na minha boca-. Ai que delícia . -Aquilo me deixava louca. Continuei a mamar o pau dele, deixando bem babadinho o encarei, a expressão de prazer me fazia caprichar mais. Queria meu homem satisfeito - Vem cá. –Ele me pegou pelo cabelo, me fez ficar de pé, me deu um beijo e em seguida me jogou na cama. Ele tirou meu sutiã e caiu de boca nos meus seios, ele chupava e mamava.Mordia de leve meus biquinhos que estavam durinhos. Ele desceu uma das mãos, ainda sem parar de mamar meus seios, chegando a minha buceta ele começou a acariciar por cima do short. - Saudades dessa xota
Maya: é toda sua . –Rebolei na mão dele. Ele parou de mamar meus seios, desceu beijando meu corpo, retirou meu short junto com a minha calcinha.
Eu fui mais pra cima na cama, ele se encaixou entre minhas pernas e senti os a barba dele nas minhas  pernas. Ele me encarou e deu um tapa ardido na minha coxa e começou a me chupar com desejo toda minha buceta. Ele chupou meu cu e voltou a chupar minha buceta, era tanto desejo, saudade, tesao que me segurei para não gozar logo me contorcia na cama e apertava meus seios gemendo feito louca.Ele começou a enfiar dois dedos na minha buceta, enquanto com a outra mão estimulava meus clitóris.
Maya: Ai que delícia . –Disse ofegante, buscando o ar, me contorcendo na cama. Ele começou a me fuder com os dedos com vontade, enfiou o terceiro dedo. Ele começou a mamar meu clitóris com vontade. Não aguentei e explodi em um gozo. Gemendo ofegante, ele diminuiu as bombadas dos dedos na minha buceta, mas não parou.
Trinta: buceta gostosa . –Ele mordeu minha coxa e tirou os dedos de dentro da minha buceta e ja veio pra cima de mim-. Sente o gosto da sua bucetinha. –Ele deu os dedos para que eu os chupasse. Os chupei olhando pra ele com cara de safada, enquanto ele
acariciava meus seios. Eu sentia o pau dele duro na minha barriga - agora vem que eu vou te foder gostoso. Comer essa buceta. –Ele me puxou firme para fora da cama e então começou a enfiar seu pau na minha buceta. Era uma delícia entir o pau dele entrando. A pressão que aquele pau fazia ao entrar me arrancava gemidos. O pau dele encaixou todo, ele pegou nos meus seios e começou a me fuder com vontade.
Maya: isso me fode gostoso.. –Eu gemia e ele me fodia mais eu estava louca de tanto tesão. Ele levantou uma das minhas pernas e continuou me foder sem parar.
Trinta: Buceta gostosa... Puta... – Ele me colocou na cama, fiquei de quatro, ele enrolou meu cabelo na
sua mão, puxou com firmeza e enfiou seu pau todo de uma vez na minha buceta encharcada.
Maya: Isso! Me fode gostoso –Eu gemia alto enquanto ele não parava de meter na minha buceta.
Trinta: pede piroca, pede. –Ele deu uma puxada no meu cabelo, comecei a rebolar no pau dele.Ele dava tapas e mais tapas ardidos na minha bunda-. Cachorra... –Ele falava ofegante, puxou meu cabelo e tirou seu pau da minha buceta e ficou passando a cabecinha no meu cuzinho. Ele descia até a minha buceta, colocava um pouquinho e levava até o meu cuzinho.
Maya: me fode vai. Fode gostoso- pedi manhosa e olhando pra ele-.
Trinta: Quer que eu te foda, quer?
Maya: uhum –Ele pegou na minha bunda, a apertou com força e foi introduzindo seu pau no meu cuzinho. Senti uma dor do caralho, mordir os lábios comendo a dor.

Mulher do Chefe 👑 - Continuação Parte IIUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum