A verdade

753 68 9
                                    

Todos estavam em volta do galpao que ficava perto da entrada da Cidade.
  Oliver,Thea,Cisco e Dr wells estavam entrando por diferentes entradas para assim a Dra Luz ser pega de surpresa.
 

  - É uma pena que não temos como ver o que esta acontecendo.-Felicity fala se sentado junto de Caitlin na Van,onde elas haviam estacionado na esquina do galpão para poderem se comunicar com os amigos que estavam la dentro.

  -Sim,é um lugar velho e sem cameras.-Caitlin falava enquanto mexia no computador-Acha que os oculos vao mesmo funcionar?

  - Ta duvidando da sua loira é?Claro que vão funcionar.- Fel respondeu sorrindo vitoriosa para a amiga que rio e voltou a prestar atençao no que fazia.

Dentro do galpao

  Dr. Well e cisco estão armados com armas de gelo que criam uma biomembrana protetora em volta de seus corpos, aumentando a resistencia de cada um, Oliver e Thea utilizam de seus classicos trajes com seus arcos e flechas. Estando dentro de um galpão a frente da Dr. Luz, porém todos estão com óculos de proteção adaptando-se a iluminação do ambiente.

Cisco e Dr. Wells disparam um raio de energia gelada contra a meta-humana com poderes luminosos a jogando para uma sala isolada, o que não percebiam é que no ultimo instante ela teria jogado dois pequenos aparelhos nos óculos de ambos, fazendo com que o objeto seja corrompido tirando os óculos delesm logo uma enorme luz se emitia do corpo da vilão os cegando, tempo o suficiente para os fazer desmair de dor. Porém Thea e Oliver disparam flechas contra a mesma que ao notar se agacha no ultimo instante pegando uma das flechas com a canhota, correndo em direção da heroína, porém crava a flecha no peitoral de Oliver antes de terminar sua ação subindo por cima do corpo de Thea dando um mortal para trás chutando o queixo da garota arrancando os óculos protetores, logo lança uma rajada de luz contra os olhos dela a cegando temporariamente, porém a desmaiando tbm.

Oliver tenta tirar a flecha de seu ombro porém a vilã segura a mesma enquanto sorri vendo o sofrimento dele: -Não tente, heróizinho, você vai perder igual aos outros.

Logo começara a forçar a flecha contra o ombro dele o fazendo gritar de dor..

  Assim que Caitlin escuta isso se levanta da cadeira pegando uma das armas que Cisco havia levada a mais.

- Nao pode ir la,ela vai te matar!-Felicity disse desesperada tentando impedir Caitlin que a ignorou e saiu da Van.

[…]

  - Pronto pra morrer senhor Queen?

  - SE AFASTA DELE DRA LUZ!-Caitlin se colocou por tras da meta, que virou pra em direçao a ela caminhando.

  - Ora,ora o que temos aqui?mas uma heroinazinha?

  - Por que matou Iris West?

  - Ela mereceu,todas elas mereceram!Barry era meu mas prefiriu ficar com aquela sem sal da West!

  - A nossa Iris West nao tinha nada a ver com o que aconteceu na sua terra!-Caitlin falava enquanto ainda apontava a arma na direçao da inimiga.

  - Nenhuma das que eu matei tinha,e olha…foram bastantes pelo multiverso-ela sorri e levanta as maos em direçao a Caitlin,-Se eu nao podia ser feliz,me certifiquei de que em todas as terras o grande amor do flash morre-se!

  -So errou em um detalhe,o amor do flash sou eu,vadia-Caitlin sorrio e disparou a arma na direçao da Dra que logo caiu desacordada com o dardo de imunizador de poderes.- Isso é pela Iris!

Conectados pelo amorWhere stories live. Discover now