Cp6

10 3 0
                                    

Henrique

Acordei em um quarto desconhecido por me, cento na cama e olho ao redo a porta do quarto é aberta e uma mulher entrar .

...- Não acredito que o Matheus está trazendo até homem pra minha casa._ pera Matheus, M a t h e u s, meu deus
O que eu fiz ontem.

Matheus-Mãe, mãe eu posso lhe explica tudo .

...- pode e vai AGORA Matheus._olhei pro Matheus que também está em choque com o grito de sua mãe.

Eu- Desculpa mas o que eu estou fazendo aqui Matheus._perguntei pois a mãe dele me olhava e o olhava.
"Será que eu transei com o Matheus, meu Deus".

Enquanto o Matheus explicava o que tinha acontecido comigo e com o Hector eu olhava o quarto do mesmo"imagem na mídia" é lindo parecido com o meu mas muito mais lindo.

Olhei pra um ponto fixo no quarto dele e lembrei de tudo que já passei por ser Gay, nunca entendi muito porque os outros tem preconceito com os heterossexuals só porque nós gostando de uma ROLA não que dizer que deixamos de ser um ser humano.

Matheus- Rique,hique ta vivo._o encarei e olhei para a mãe dele que me olhava preocupada.- tá tudo bem está sentindo algum._ neguei com a cabeça e comecei a chora.

Ele me abraçou forte a mãe dele falou que ia ligar pra minha mãe pelo grupo de mães do Colégio, chorei tanto que deu uma doideira na minha cabeça e acabei me afastando do Matheus.

Eu- Desculpa por sua camisa e desculpa por tudo que lhe causei esses anos todos._ele me encara com os olhos arregalados e com a boca entre aberta.- não vai adiantar nega, eu sabia que era você que sempre me defendia contra o Hector, obrigado por tudo que fez se não fosse vo....

Eu nem terminei e ele me beija corresponde na hora pois é muito gostoso ele vai aumentando a velocidade do beijo e me puxa pra cima dele comecei a rebola em cima do mesmo e já senti o amigo dele da sinal de vida.

Matheus- você ja fez isso antes._perguntou o encarei e neguei.-tudo bem se quiser nós continua._lembrei que isso não era um sonho e sair de cima dele bem rápido.

Eu- Desculpa, eu sei que você não é Gay Matheus._ele riu e se levanto e foi até a porta e a abriu olho pro lado de fora e fecho a porta.- o que você está fazendo.

Matheus- algum que deveria ter feito a muito tempo._ele vem com tudo pra cima de me, mim beija com toda vontade .

Caralho que beijo ele aperta minha cintura com uma das mão e a outra vai descendo pra minha bunda, ele aperta com força uma das minhas nádegas fazendo com que eu sentisse o amigo dele duro por debaixo das calças.

Continua no próximo Cp.😜

Nunca pensei Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang