beck no beco

1.4K 128 123
                                    

mais um dia saindo de fininho do quarto de seu namorado. com toda certeza, se o pai de jisung o pegasse ali, seria morto e morreria no inferno. mas ele tinha culpa se o filho do pastor é a pessoa mais perfeita do mundo?

-já vai amor?- escuta a voz rouquinha de han, que havia acabado de acordar

-preciso ir meu príncipe, o trabalho me chama- após sua fala, jisung fez uma carinha que quase o fez ficar

-você poderia ficar só mais um pouquinho, hm?- agora sentado na cama puxa minho para voltar pra cama

-preciso vender meus beck pra eu sobreviver e poder dar uma vida pra nós!- minho

-beck minho? eu sei que voce tem dois empregos, e que o tráfico te da mais dinheiro, mas isso não é vida bro

não era a primeira vez que escutava aquilo, mesmo não querendo, tinha que concordar. como poderia construir uma vida com jisung sendo traficante?
é complicado, mas não poderia deixar de vender isso, até conseguir a quantia que precisa, não vai sair dessa vida. todos os dias fala isso pra si, por jisung e seus futuros filhos. sim, namoravam a dois anos e já pensavam em tudo em seus respectivos futuros.

[..]

como sempre vendia suas drogas no ponto de sempre, o beco do sapo, vendia coisas leves mais das boas. cocaína, maconha, crack e apenas quando pedido antecipadamente DOB, além disso vendia remédios de varias cores e formas aos seus usuários. eram os de sempre e com as mesmas perguntas que minho nunca respondia, mas como hoje estava de bom humos resolveu responder como conheceu han jisung, o filho do pastor do quarteirão.

diferente de fanfic's em que normalmente os olhares se batem, foi uma grande luta por parte de minho para o menino esquilo o notar, quando frequentava a igreja lançava indiretas ao menino- sempre com respeito pelo menino reservado-, depois de uns meses começou a corresponde-lo, coisa que animava o lee.

o pastor vendo isso certamente o estressou, naquela época o mais velho já era metido com essa de tráfico e coisa errada, então alertou seu único filho para se afastar do rapaz, mas jisung já sabia com o que seu ficante- sim, já estavam nesse tipo de relacionamento- se metia e tinha noção de como era errado, porém o amor já estava lá e não abandonaria aquilo. então para não irritar seu querido pai, han mente para seu pai dizendo que seu namorado é yang jeongin, um menino extremamente quieto e tímido, muito dedicado a igreja e essas coisa ae.

quando contava sua estória de amor com jisung, poucos acreditavam que ele namorava o filho do pastor, pois tinha certa fama de mentiroso e trapaceiro, porque quando pisava numa mesa de jogos de azar, apenas lee ganhava, claro que com seus truques na manga, mas de certa forma ganhava. uma coisa poucos sabiam, no beco tinha sua pose de machão, que batia de frente com tudo e todos e nada temia, se mantinha imparcial e quase nunca se matia em brigas. mas quando se fala em han jisung, ele vira um boiola de primeiro grau, o menino tinha certo poder sobre minho e se o mais velho bobeasse han colocaria uma coleira nele e o mesmo iria concordar, então sabemos quem manda na relação não é mesmo?

após um dia cheio e cansativo de vendas no beco, voltou a seu apartamento nada luxuoso e com suas três gatas para descansar um pouco, porque daqui a pouco jisung iria chegar e então lee teria uma noite cansativa de filmes- sabemos qual filme é né gente, alladin- ao lado dele.

apenas tomou um banho e colocou uma boxer e calça de moletom, ficando desnudo na parte de cima, se deitando em sua cama e mexendo um pouco em seu celular, pegou no sono por um tempo. acordou sem conseguir respirar, jisung chegou pulando no menino deitado, forçando sua caixa torácica consequentemente fazendo o menino perder o fôlego.

-também senti saudade amor- lee disse quando tirou seu namorado de cima de si- quais os planos pra hoje?

-você vai fazer macarronada enquanto eu procuro um filme- disse dando de ombros e depois ergueu um dedo para não ser interrompido- após o filme vamos balançar essa cama porque estou com saudades de outra coisa

-eu preferia você antes de perder a virgindade, seu fogo parece que não acaba mais - diz chocado com a sede do menino por sexo

-eu fiquei 19 anos da minha vida me segurando, não quero mais isso, já que tenho você a minha disponibilidade, não?- levanta uma sombrancelha

-sempre amor, sempre me tem- concordou indo fazer sua janta enquanto o menino se dirigia a sala.

bom, avisei que jisung mandava em minho, o bad boy só tem essa pose nas ruas e becos porque em casa virava o cachorrinho de han.

[..]

a noite foi extremamente animada e cansativa, fora a cama que fazia mais barulho que o mais novo, mas nada os impediu. após o ato minho observou o menino deitado em seu peito, ressonando com seus cabelos bagunçados, pensando que teria feito o mesmo desde o começo. mesmo sabendo que uma hora iria enfrentar o pastor da cidade, estava pronto para o que desse e viesse, porque o traficante bad boy amava muito o menino que cresceu numa igreja.

e antes que pensem que jisung foi corrompido e forçado a algo, sempre foi de total consenso, se ele quisesse ser impuro após o casamento, minho esperaria porque seu amor sempre foi maior que qualquer outra coisa pelo menino com cara de esquilo. mesmo torcendo o nariz quando sentia o cheiro da fumaça que saia da boca de minho quando fumava perto si, ou que odiasse quando lee ia embora de fininho e o deixasse sozinho.

jisung também não se arrependia de nada que aconteceu, sempre teve curiosidade em conhecer o menino que vivia lhe cantando e chamando sua tenção. mesmo metido com coisa errada, não ligava para isso, para rótulos- que em sua cabeça é mais uma invenção da sociedade para não ser quem é- ou coisa do tipo. tudo que sentia era amor e carinho por lee e as vezes um fogo fora do normal mas não vem ao caso.

tudo que os dois tinham certeza era que naquele momento o desejo e atração crescia cada dia mais junto com o amor e o quentinho no coração de cada um quando se viam, cada beijinho depositados em suas testas, bochechas e selinhos. sendo significativo um singelo carinho entre eles.
[💖]
bom, uma minsung pra compensar a que eu apaguei, quem me deu o plot foi meu amigo mas eu dedico ela a porpulina que sempre, sempre, sempre me ajudou quando precisei. te amo muito anjo💖😔🤟🏼

beck? sou de deus- minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora