Capítulo 3

488 46 8
                                    


Teruhashi:Bem,eu acho bom ter mais uma menina na escola e..quem sabe não possamos virar amigas?—Diria animada com sua aura amarelada surgindo

Jornal:Não se preocupe enquanto a isso,ela irá estudar nesta sala

. Teruhashi: É-É serio?—Sua aura falharia por uma fração de segundos logo surgindo novamente mais forte—Quando ela chega?—Diria entrelaçando os dedos contra o peito com um sorriso de olhos fechados.

Jornal:Hoje.

Teruhashi: —Ficaria um pouco pensativa.

Jornal:Senhorita Teruhashi?

Teruhashi:Ah sim!—Diria saindo de seus devaneios—Espero conhece-la logo

Jornal: Pois bem..não temos mais nada pra fazer aqui—Diriam se retirando pela porta da sala.

Eu queria saber no que a Teruhashi estaria pensado nesse momento,mas não posso ocupar a minha cabeça com isso,pois tenho coisas mais importantes e uma delas e a principal é..que aquela doceria só para garotas estão oferecendo aos primeiros 15 clientes gelatinas de graça, e eu não posso perde isso então assim que eu sair da escola vou ao local.

Mas ai tem um problema como eu vou conseguir sair sem que o Nendo ou o Kaidou me achem,e mesmo que esse não seja o caso eu precisaria arranjar uma desculpa pra sair antes...mas qual eu também não sei..eu poderia usar a pirocinese...não a próxima aula é de Educação física e o Hairo acharia que eu estou muito animado pra começar a luta ou que estaria suando frio de medo,emfim ele não me deixaria em paz. O rumo dos meus pensamentos é cortado pelo som do professor dizendo:

—Temos uma aluna nova por favor entre!—Diria com um tom de chateação

No entanto ele ficou sem resposata,o que foi o suficiente pra começar o bate-boca na sala o professor começa a se irritar.

—Por favor entre Sem resposta novamente os alunos começam a segurar a risada.

Ok, isso esta me cansando então usa a visão raio-x,e realmente ela está lá só que meio apreensiva quanto a girar a marçaneta e abrir a porta,será que é tão difícil? E já que o professor é uma pessoa bem PACIENTE, se levantou indo ate a porta pisando duro a abrindo sendo possível ver a silhueta de uma garota com um moletom cinza com um capuz lhe cobrindo o rosto e a farda da escola por baixo.

—Você me ouviu dizer para entrar?—Diria a fitando serio. Mais um silêncio os alunos começaram a cochichar novamente ate que são cortados pela voz baixa da mesma.

—Me des-desculpe senhor—Diria se curvando em sinal de desculpas

—Ok,agora entre e se apresente—Logo ele iria a sua banca e se en encostaria o quadril na mesma de braços cruzados a olhando —Agora!

—S-Sim!—Ela entraria indo em direção ao quadro escrevendo:

Amy rose

Vc só pode ta de brincadeira ne?Por que essas coisas só acontecem comigo em?seria o destino me pregando peças?Ou obra de algum dos deuses?

—Pra-Prazer me chamo Amy rose e..vim de u-uma es-escola da Inglaterra pa-para estudar aqui...

—Muito bem Amy se sente ao lado de Kusuo—Diria depois de bocejar por um longo tempo—E moletons não são permitidos na escola PK —Se senta na cadeira.

—..—Ela tira o moletom logo se mostrando uma garota de cabelos róseos, olhos que facilmente seriam confundidos com esmeraldas e a pele branca..essa garota vai causar um reboliço nessa escola.(Foto No inicio do capitulo,so coloquei a sakura pq praticamente a aparencia delas é igual)

Logo ela vem e se senta do meu lado,não sem antes receber olhares com segundas intenções vindo dos outros alunos tendo o destino o seu corpo,sendo mais preciso o seus seios e o traseiro,ainda bem que estou com esse anel não quero saber o que se passa na cabeça deles,acho que o fato de a olharem como se fossem os lobos e ela um cordeiro me deixa incomodado,seria pena?não..não acho que seja isso..

Teruhashi: Levanta a mão —Professor...

Saiki Kusuo:A garota perdida entre mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora