CHAPTER THREE: SAY YES, MY DEAR.

89 9 1
                                    


CHAPTER THREE: SAY YES, MY DEAR.

Jeongguk mantinha os olhos presos fixamente no loiro, percorreu o olhar por todo o corpo alheio, cada pedaço de pele que observava lhe vinha aquele sentimento nostálgico, a imagem de seu antigo Jimin eram a única coisa que passava em sua mente, e fora preciso que o menor ameaçasse se retirar para que o Jeon pudesse, finalmente, sair de seu transe e demonstrar alguma reação que se considerasse digna de um reencontro, como o loiro esperava que fosse.

Entretanto, contrariando os pensamentos e especulações que Jimin fizera em sua mente durante todo esse tempo, Jeongguk não tremeu, recuou ou temeu ao saber de seu retorno, mas sim se colocou em frente ao loiro, o envolvendo calorosamente em meio aos seus braços, com o rosto escondido no tecido claro do uniforme.

— Jimin... — murmurou, ainda atordoado, puxando o loiro para ainda mais perto — Eu esperei tanto, por que você foi embora? Preocupou a todos nós.

O Park estava quase se rendendo ao abraço de Jeongguk, se não fossem pelas palavras, falsas, na opinião do loiro. Se afastou delicadamente, surpreendendo até mesmo a si próprio por toda a calmaria do momento, e encarou os orbes escuros e confusos do maior. Jimin sentia um lado seu querendo pular nos braços do Jeon, esquecer tudo o que lhe aconteceu e o que planejara, mas outra parte sempre lhe trazia as lembranças, aquelas malditas lembranças que ninguém o deixava esquecer.

— Não se faça de idiota, Jeongguk. — a indiferença em sua voz era evidente, assim como a decepção estampada no rosto do maior — Acha que depois de tudo, eu ainda vou cair nessa brincadeira estúpida? — o encarou, cruzando os braços — Três anos foram mais que o suficiente para eu notar a falsidade alheia. Então não perca seu tempo, porque quem está em apuros agora, é você, honey.

Aquilo deveria fazer algum sentido para o Jeon? Porque ele não conseguia entender nada do que o Park falava, não se lembrava de brincar com os sentimentos do baixinho, muito menos de fodê-lo em um sentido que não literal e prazerosamente. Encarou o loiro com sua expressão séria, Jimin agora parecia mais maduro, completamente diferente do garotinho que conhecera e se apaixonara.

— Jimin, eu juro que estou sendo sincero quando digo, com todas as letras, que não faço ideia do que você está falando. — Retrucou, com um leve tom de desespero em sua voz, ver o loiro agindo de forma tão fria consigo o machucava — Mas depois de sumir sem me dar alguma notícia qualquer, e reaparecer só três anos depois, completamente mudado, eu acho que mereço alguma explicação, não acha?

O desabafo de Jeongguk acabara de plantar uma sementinha de dúvida na cabeça aloirada do menor. Era difícil para o Park notar se aquilo era ou não verídico, o desespero de Jeon era realístico, e Jimin se pegou pensando, nesse prévio silencio que pairava na sala, para analisar se o Jeon realmente não sabia, ou se três anos o fizeram de um ator digno de prêmio no Blue Dragon film Awards[1].

— Você não pode estar falando sério. — Murmurou Jimin, atordoado com a possibilidade — Jeongguk, realmente não sabe de nada?

— Jimin, só o que eu sei, é que você sumiu, e não me disse o porquê. E eu fiquei igual um idiota, esperando fielmente que você voltasse. E sabe o que me disseram? Que você simplesmente cansou de mim, e que eu merecia alguém melhor.

As palavras de Jeongguk pegaram Jimin de surpresa, o loiro agora sentia um pouco de pena do outro, que realmente não fazia a menor ideia do que ele passou. E saber com o tipo de pessoa que ele conviveu durante todo esse tempo, não sabia se deveria sentir pena do moreno ou nojo de todos.

De qualquer modo, a tal revelação pegara o Park um tanto desprevenido, que ainda tentava absorver as novas informações. Jeongguk era inocente. Jeongguk não sabia de nada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 07, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

N0n3Where stories live. Discover now