2

189 19 241
                                    

Eu não era o cara mais popular da escola, aliás, estava bem longe disso. E pra falar a verdade, popularidade não era uma coisa a qual eu ansiava.

Ao contrário. Gostava de ficar no meu canto, ajudando minha amiga no jornal da escola, passando o tempo com meus irmãos.

A única coisa que me chamava atenção nessa tal popularidade era ela.

Lana Rosie Stevens.

Linda.

Popular.

Arrogante.

Metida!

Dona de um sorriso que me deixava hipnotizado. Eu e todos os caras da escola, mas ela não era pro nosso bico. Pelo menos era o que dizia o seu namorado, Connor Hastings. O cara era o quarterback do time, popular, o mais lindo da escola segundo 9 de cada 10 garotas.

Apesar de gostar muito de futebol eu não me importava com nada disso.

Mas ele tinha ela. A garota dos meus sonhos.

Eu não era tolo o suficiente pra achar que algum dia a teria pra mim. Mas eu gostava de olhar quando ela ensaiava a coreografia da torcida, aliás, ela era a única razão pela qual eu ainda assistia aos jogos.

Inveja.

Nunca achei que fosse ter esse tipo de sentimento em relação a alguém, mas era exatamente o que eu sentia quando olhava pra ele e lembrava a cada segundo que ele a beijava. Que era pra ele que ela direcionava seus sorrisos mais lindos.

Há conheci á três anos quando nos mudamos de Mineápolis em Minessota pra Greensburg no estado do Kansas. Eu não estava muito animado com a mudança mas quando olhei pro lado e vi a garota que viria a ser pra mim a mais linda do mundo eu sorri mas meu sorriso morreu quando ouvi seu choro desesperado.

Ela não me viu e se viu fingiu não ter visto. Estava triste, alheia a tudo a sua volta. Descobri dias depois que seu pai tinha falecido a poucos dias e eu quis tanto me aproximar mas ela nunca, em hipótese alguma falava comigo, parecia ter raiva de tudo e de todos.

O verão passou tão rápido e em nenhum momento eu consegui fazê-la sair daquele casulo que ela construiu em volta de si mesma.

As aulas começaram e foi aí que eu descobri que ela na verdade se transformava naquele ambiente. Era popular, tão invejada pelas garotas e o sonho de todos os garotos, mas nenhum se aproximou até Connor ganhar seu coração, eles eram o casal sensação, até mesmo quem não gostava deles em algum momento os achou fofo.

Argh! Eu com certeza nunca tive um momento desses.

Passei a admirá-la de longe. Eu não era nada além de um vizinho que ela fazia questão de ignorar. E assim os anos foram passando, e agora com 16 anos eu continuo apaixonado pela mesma garota sem coração.

- Tá espiando a Lana de novo, Zac?

- Que susto, cacete. - falo irritado. E ao me virar vejo um Taylor jogado em cima da sua cama e sorrindo em minha direção. Eu detesto dividir o quarto com ele. - Não tava espiando ninguém.

Ajeito o telescópio e olho qualquer coisa pra despista-lo.

- Claro que não. A noite está tão estrelada. - ele diz rindo já que ainda é dia.

INESQUECÍVEL ( Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora