5° Capítulo

53 7 0
                                    

Zach's Pov

- Zach! - ouço o Jonah a chamar-me.

- Hm! - murmuro.

- Estamos há dois minutos a tentar captar a tua atenção e tu continuas a olhar para o nada. O que se passa? - pergunta enquanto os outros se afastam de nós e se começam a dirigir para a segurança.

- Lembraste de ter falado na Annie. A rapariga que nos entrevistou...

- Como não lembrar? Passas a vida a falar nela! - sinto as minhas bochechas a aquecerem. Boa, estou a corar!

- Ela anda a evitar-me desde a nossa saída-- sou interrompido.

- Desde o vosso encontro.- corrige-me Jonah.

- Nem sei se foi um encontro...- sussurro. - Continuando, desde esse dia que sinto que ela me anda a evitar. Ela diz que tem estado ocupada com o estágio e o trabalho, mas eu sei que não é só isso. Ela não me quer ver ou falar comigo e eu não sei o porquê. Sempre que tento falar com ela ou combinar algo, ela inventa uma desculpa.

Sinto-me tão frustrado. Eu quero a Annie na minha vida, eu quero fazer parte da vida dela. Ela despertou algo em mim. Eu acho que estou a gostar dela. A gostar mesmo.

Eu sei que conheço-a há pouquíssimo tempo, mas eu sinto-me tão bem quando estou com ela. Sinto que posso confiar nela, que posso falar com ela sobre tudo. Seja o que for, ela não me irá julgar. Mas há algo nela, algo que a leva a afastar de mim. É eu quero saber o que é.

- Eu so queria que ela viesse, pelo menos, despedir-se de mim antes de voltarmos para LA. - admito a um dos meus melhores amigos.

- Acho que o teu desejo se vai tornar realidade. Olha quem está ali! - diz Jonah fazendo sinal para eu olhar para trás.

É lá estava ela. Linda como sempre.

Annie olhava de um lado para o outro como se estivesse há procura de alguém. O que na verdade, estava.

Quando finalmente, os seus olhos se cruzam com os meus, eu nem sei explicar o que estou a sentir. Nunca quis tanto abraçar alguém como quero abraçar agora a Annie.

E como se lesse os meus pensamentos, quando dou por mim, a Annie está mesmo à minha frente e sem pensar puxo-a para mim e abraço-a.

- Desculpa ter andado a evitar-te nestes últimos dias, desculpa Zach. - diz Annie muito rápido.

- Estou feliz por estares aqui agora. Não conseguia ir embora sem me despedir de ti, sem te ver uma última vez. - admito. - Promete que me vais mandar mensagem todos os dias e que não vais inventar desculpas para não falares comigo. Eu não sei porque o fizeste, mas sei que não queres falar disso agora e também não temos muito tempo. Promete-me Annie! - peço segurando no seu rosto e olhando-a nos olhos.

- Eu prometo! - sorri. - Um dia conto-te tudo, juro. Não quero que saias da minha vida, Zach! Promete-me que não me vais esquecer. - pede.

- Prometo. Mesmo que quisesse não te conseguia esquecer. Eu vou estar sempre a uma chamada de distância.

Os nossos rostos estavam cada vez mais próximos e já conseguia sentir a sua respiração acelerada misturar-se com a minha.
Os nossos lábios estavam quase a tocar-se quando...

- Zach, vamos perder o voo! - porra Daniel! Tinhas de aparecer agora. - Upss! Desculpem interromper, mas Zach, se não nos despacharmos agora vamos perder o voo.

- Boa viagem, Zach! Liga-me quando chegares a Los Angeles. - pede a Annie.

- Eu ligo. Até um dia! - abraço-a uma última vez.

- Até um dia! - abraça-me de volta.

Nunca me custou tanto despedir de alguém como me custou despedir da Annie. Ela não é uma rapariga qualquer. Ela é especial, e eu sei que a nossa história ainda está a começar.







Olá!

O que acharam deste capítulo? O que acharam do quase beijo do Zach e da Annie?

Não se esqueçam de votar e comentar, eu amooo ler os vossos comentários e ver-vos a interagir com a história 😍

Beijinhos e até ao próximo capítulo! 😘

Falling || Zach HerronOnde histórias criam vida. Descubra agora