Quatro príncipes e quatro corações partidos

2.5K 291 142
                                    

Oito meses depois...

Depois da última vez que Jungkook e Junh brigaram, foi de vez um rompimento de qualquer tipo de afeição de ambas as partes. Junh não conseguia imaginar-se mais no castelo, então resolveu fugir com sua família e amigas. Claro que a segunda fuga delas naquele castelo fora notada, mas o príncipe herdeiro estava tão em choque e em pânico, que apenas deixara Junh partir.

Com ela uma parte de Jungkook se fora, o mesmo não tinha mais esperança com a seleção em si, muito menos com casamento. Poderia ter se casado com Camille, poderia cogitar a ideia de amá-la, mas Camille sempre amaria mais o dinheiro do que o príncipe, e muito menos estaria disposta à cumprir o papel de rainha que Junh tanto estava empenhada em fazer. A menina por quem Jungkook era apaixonado se fora, ele sabia disso. Mas nenhum momento deixou de admirá-la, por cada coisa, por cada obstáculo que ela passava com louvor. Infelizmente, tempos mais tarde, o jovem percebera que a falta, o sofrimento, a angústia e as lembranças de uma paixão perdida não era momentânea: era amor. O Rei não aceitou muito bem a saída das principais selecionadas, mas não poderia dizer mais nada, já que Jungkook assumira o papel de rei daqui algumas semanas. O mesmo conseguiu convencer o Conselho à deixá-lo ocupar o trono mesmo sem uma esposa, mas a condição era que o futuro rei deveria procurar uma esposa e futura rainha.

Taehyung não aceitou acabar por assim, por isso correu atrás da menina no interior, onde a mesma morava. Less estava irredutível, gostou da liberdade que experimentava e jurou não voltar ao castelo. Como sua escolha de futura esposa, tinha desistido do jovem, o mesmo voltou para aonde pertencia: Nova China. Taehyung era rei à alguns dias e desfrutava de sua liberdade e fortuna com grandes festas e muitas mulheres.

Min Yoongi era o único que mantinha  contato com as meninas, trocava cartas com Sue contando das suas novas aventuras, pois o mesmo virara um viajante nato. Conhecia várias culturas, lugares e línguas, e foi em uma dessas viagens em que Yoongi conheceu Ayra e casou-se. Sue ficara decepcionada, no fundo a mesma tinha esperança, porém ficou feliz. Já que os dois fizeram um acordo de que conheceriam lugares e pessoas, e se chegassem ao um consenso e decidissem que os dois pertenciam um ao outro, assim seria feito. Mas Ayra tinha fisgado o coração de gelo de Yoongi, deixando uma Sue com um coração partido.

Bee sofre até hoje por Jimin não ter se desculpado e tampouco ligado com a sua saída da seleção. Bee tinha se permitido amar, e quando resolveu ter uma última conversa com Park, descobrira que já era tarde. O mesmo já era rei e estava namorando uma mulher herdeira de agências bancárias. Claro que seria um ótimo negócio para o Império Park e para o Império Choi. Jieun, namorada de Jimin, e provavelmente futura esposa, era a pessoa mais perfeita e delicada da Coreia. Fato que deixava Bee enojada por ver tanta perfeição.

Agora, os príncipes planejavam se encontrar para a coroação do futuro rei Jeon. Mais para isso, Jungkook precisava ter aprovação do povo, diante desse fato, Jin e Brenny organizaram um evento surpresa onde os príncipes caminhariam pelas ruas mais simples do Sul. Claro que aproveitaram a situação para se reencontrar, afinal faziam oito meses.

- Realmente, Yoongi, as viagens vem fazendo bem para sua pele. - Jimin afirma.

- Eu sei, e namorar te deixa mais másculo. Uma coisa que pensei ser impossível. - Jimin gargalha com a provocação. Ele sabia que estava diferente, até seus fios loiros estavam mais sedosos o deixando mais leve. Sem a aparência de menino indefeso.

- Você sabe que sempre vai ser você em vez da Jieun. - Taehyung se engasga com a água que estava bebendo.

- Enfim, e a Camille, Jungkook? - Taehyung pergunta.

- Eu gostava dela, mas ela gosta mais de dinheiro. - Jungkook diz indiferente enquanto bebericava seu copo de uísque.

- Eu sempre te falei isso. Deve ser por isso que a Junh foi embora. - Todos olham para Yoongi como se falar o nome da menina fosse proibido.

- O quê foi? O nome dela não pode ser mencionado? Jungkook, você ao menos nos disse o porquê delas terem ido embora. Nós merecemos uma explicação, afinal, sua decisão também nos afetou. - Agora a atenção estava voltada para o Príncipe Jeon, que apenas ficou calado.

- Não foi minha decisão, foi dela. - Jungkook tenta parecer indiferente, mas o mesmo havia esquecido que estava na frente de seus melhores amigos. Os quais o conheciam suficiente para saber que Jungkook ainda sofria com a morte de Gaia, sua solidão e o abandono de Junh.

- Ela teve algum motivo para fazer isso? - Jimin pergunta.

- Sim. Fui um idiota com a Junh. - Ele vira seu copo de uísque e continua
- Acho que foi melhor assim, eu não mereço ela e ela não merece carregar um fardo com uma coroa na cabeça.

- Esse não é o Jungkook que eu conheço! - Taehyung exclama. Os dois concordam.

- Se gostasse mesmo dela, iria reparar seus erros. A gente consegue encontrá-la, não é, Yoongi? - Jimin pergunta animado com a hipótese de fazer Jungkook feliz novamente.

- Claro, se tivermos sorte encontramos ela ainda hoje. Só mandarmos Brenny pesquisar. - Yoongi dá suporte à ideia de Jimin.

- Sabemos que ainda tem a visita as áreas simples, mas podemos pedir para o motorista dá meia volta e buscar nossas motos para procurar. - Taehyung diz animado.

Nesses últimos meses, em uma das viagens de Yoongi, o mesmo trouxe quatro verdadeiras motos para seus amigos e uma para ele. Correr e sentir o ronco da moto era o novo esporte favorito dos meninos, mesmo eles separados, quando estavam correndo, era como se conectassem e sentissem a presença uns dos outros.

- Não. - Todos viram para Jeon - Ela está melhor sem mim. Tenho certeza.

- Você é um idiota e vai morrer sozinho. - Diz Taehyung, irritado.

- Melhor ser um idiota e morrer sozinho, do que perder alguém que amo por puro capricho meu.

A surpresa dessas últimas palavras eram óbvias, Jungkook nunca falava que amava alguém. Nem mesmo seus irmãos de consideração ele falava que amava, por isso que os meninos sentiam que a história com Junh não deveria acabar. E, claro, todo a sabiam o perigo que Namjoon exercia com Junh, pois o mesmo tinha uma certa obsessão pela menina.

  Mas a história desses dois estavam apenas começando...

 As SelecionadasWhere stories live. Discover now