Meu garoto

185 13 0
                                    

No instante que Jasper acelerou Jungkook correu em direção ao seu amigo mais velho Kim Namjoon, pedindo a moto emprestado e assim que a pegou, disparou na mesma direção que o carro do outro rapaz tinha acelerado.
Jimin estava assustado, mais na sua cabeça só passava o que Jungkook acharia dele, se por acaso ele o procuraria.
- Nós já estamos chegando Park, só mais duas quadras- E assim foi, duas quadras para o pânico aumentar, criando uma bola de angústia e choro contido na garganta do loiro. Jasper bruscamente puxou Jimin pelo braço para uma casa branca e bonita, era uma casa comum, porém ajeitada.
Logo que o carro parou, Jimin pensou em correr, mais sua tentativa foi logo esquecida. A porta estava travada.
- Você acha que eu seria tão tolo assim- Jasper gritou perto do ouvido do garoto, deixando o menor cada vez mais assustado.
Foi questão de segundos para que o cara fazer a volta no carro e puxar brutalmente Jimin pelo braço,e pela infelicidade o garoto, não havia ninguém na rua.
  Quando eles entraram porta a dentro, e em questão de milésimos, Jimin teve eu braço solto, o que deu oportunidade de correr, ele cambaleou, mais conseguiu avistar a escada por qual fez questão de tentar subir o mais de pressa, nós últimos dois degraus sua perna foi puxada, o fazendo bater com força a costela do lado direito bater na ponta do penúltimo degrau.
- Volta aqui JIMIN, eu estou mandando- Os olhos claros do cara estavam destacados pelo vermelho de raiva que os volteava.
- Você não manda em mim- Jimin gritou e chutou a bochecha tô homem, dando um tempo para se levantar e correr, a primeira porta que viu aberta foi a do fim do corredor, ele correr até lá, entrou e trancou a porta rapidamente, logo escutando um estrondo na porta, porém a madeira não cedeu. Jimin estava pego, não havia janelas para escapar, a única ideia que conseguiu ter com tantos barulhos da porta tentando ser arrombada, dos gritos bravos vindo do homem por trás da porta, foi se encolher dentro da banheira e rezar para que alguém o ajudase, era impossível que ninguém estava escutando tamanho barulho, e o pior, não se importando.


(Jungkook ...)

  Depois de mais o menos 1 quilometro de pura adrenalina em saber qual caminho Jasper tinha seguido, eu me lembrei de um dos caras que jogam no mesmo time que dele, sendo ele um conhecido de longa data, então parei a moto e peguei meu celular.

- Sehun, eu preciso de ajuda

Depois de uma explicação rápida, Sehun me deu o endereço e eu me apressei ao ir, estava cerca de 3 quilometros  de distancia e muita coisa poderia acontecer com meu garoto nesse período e o que eu mais estava sentindo era medo e culpa, por não estar do lado dele para protege-lo.


(Narradora Onn...)

 O carro estava parado e um tanto mal estacionado, Jungkook deixou a moto uns metros de distancia e correu ate a porta, seu coração quase parou quando escutou batidas seguidas de gritos vindo de dentro da casa, o que fez ele nem pensar duas vezes ao derrubar a porta com um chute, p moreno seguiu ate a sala mais nao havia ninguém, escutou um estrondo no segundo andar, ele correu e quase caiu em um dos degraus de tao rapido que estava indo.

 No corredor do segundo piso, Jungkook viu a cena que o encheu de ódio. Jasper estava chutando uma porta de cor marrom, que provavelmente era aonde Jimin estava, sem pensar direito o moreno foi com na direção do outro com sangue nos olhos, raiva com toda certeza era que Jeon estava sentindo, o que fez pegar Jasper pelo casaco e o puxar pra trás o fazendo cair de bunda no chão, logo em seguida o rapaz foi brutalmente jogado no chão com todo seu corpo donde depois do chute que tinha levado bem no peito, depois Jungkook subiu encima dele e socou a cara dele violentamente, o moreno tinha vontade de mata-lo e como queria fazer esse favor ao mundo, mais a única coisa que o impediu foi medo de como o garoto que ele tanto amava iria o olhar depois do ato. Então ele parou, vendo sua mão suja de sangue, o rosto do outro garoto estava quase irreconhecível pelo sangue que manchava o rosto e o carpete cinza.

 Alguns segundos parado, observando o corpo respirando lentamente Jeon lembrou que Jimin deveria esta apavorado atrás daquela porta marrom. Alguns passos foram dado para que o moreno chegasse até a porta, ele pensou em arromba-la, porém não queria assustar mais o loiro.

- Jimin, amor, sou eu, abre a porta, está tudo bem, eu estou aqui- Sua voz era calma, queria ao máximo não transparecer seus sentimentos de raiva e medo.

 Demorou uns 15 segundos para que Jungkook escutasse a porta ser destrancada e minimamente aberta, dando espaço para que Jimin olhasse para fora, arregalando os olhos ao ver o moreno parado a 1 metro da porta. 

 Park abriu a porta rapidamente indo ao encontro do mais velho, o abraçando e deixando todo medo, angustia, raiva e desespero transpareceram em forma de lágrimas que escorriam em suas bochechas.

Destination tracedOnde histórias criam vida. Descubra agora