Meu ex namorado IV

1.3K 71 13
                                    

Allie

Uma respiração quente batendo em meu ombro foi a primeira coisa que senti assim que acordei. Por um segundo eu me assustei, mas quando me virei e vi o rosto calmo de Niall, alívio tomou conta do meu peito. Eu fiquei de frente para seu corpo, e toquei suavemente seu rosto, dedilhando sua bochecha, depois o contorno da sua mandíbula e seus lábios. Eu não consigo dizer o quanto o amo, só sei que amo, amo muito. E apesar de todas as informações e acontecimentos de ontem ainda estarem frescos em minha mente, eu posso fingir que estamos totalmente bem agora.

- Se não parar de me olhar assim, eu vou ser obrigado a te beijar tanto, que você vai se cansar - Niall murmurou me fazendo sorri.

- Está acordado desde quando? - Perguntei vendo-o abrir os olhos.

- Já tem uns minutos - ele respondeu antes de voar para cima do meu corpo e tomar meus lábios pelos dele. Ele não usou língua, ficamos apenas movendo e mordendo o lábio um do outro, como gostávamos de fazer. A mão de Niall segurou em minha mandíbula, e seu polegar fez carinho na bochecha lentamente.

- Estou tão feliz que esteja aqui - eu sussurrei olhando em seus olhos.

- Não faz idéia de como esperei por isso - ele fala contra meus lábios, me arrepiando. Se ele soubesse o quanto sonhei com o momento em que estamos, ou de como implorei aos céus para ele está dessa forma como está agora comigo.

- Eu senti falta em dormir contigo - admiti abraçando seus ombros.

Niall deu um beijo no topo da minha cabeça e estava prestes a dizer algo quando a porta do meu quarto abriu rapidamente e brutalmente, nos fazendo olhar para meu irmão parado bufando de raiva na nossa frente. Meu coração se acelerou mesmo eu não fazendo muita idéia do quê estava acontecendo, mas ao ver Tomás enfurecido, eu sabia que nada bom estava ali.

- O que está acontecendo? - Tomás berrou e Niall se levantou, afastando-me dele.

- Tomás, calma - Niall pediu enquanto pegava sua calça jogada no chão, a visão de Niall apenas de boxer comigo na cama talvez tenha passado a imagem errado para Tomás, mas isso não explicava a raiva dele.

- Calma? Quem você pensa que é? - Meu irmão se aproximou de Niall, e empurrou seu peito, fazendo ele dar uns passos para trás.

- Tomás...

- Você me prometeu que não se envolveria mais com ela dessa maneira! Acha que pode simplesmente trepar com minha irmã como se fosse nada? Como se nunca tivesse partido seu coração? - Suas palavras apertam o meu peito e eu estremeço. Nunca vi Tomás com tanto ódio assim, muito menos a respeito do Niall. Nesse tempo todo eu pensei que ele não se importava com o meu namoro, muito menos com o término, mas vejo que me enganei.

- Eu sei que fui errado, eu sei tá bom? - Niall se impõe - Para começar que nós não transamos, e conversamos sobre tudo que aconteceu, e os motivos que me trouxeram de volta a querer lutar por ela novamente - meus olhos estão intercalando entre Niall e Tomás que mantém a pose de raiva, mas por alguma razão as palavras de Niall o fez se acalmar um pouco. - Eu a amo Tomás, de verdade. Eu não vou mais fazer a burrada em a magoar novamente, eu sei que não, porquê de todas as coisas que eu me arrependo de ter feito, essa foi a maior de todas. E eu sei que o tempo não volta, e que conquistar a confiança de vocês vai ser muito difícil, mas eu estou disposto a lutar por isso, a lutar todos os dias para fazer sua irmã feliz.

Eu não espero Tomás responder, não dou nenhum segundo a mais e saio da cama antes de pular nos braços de Niall. Eu o abraço fortemente, enterrando meu rosto em seu pescoço. Niall me aperta contra seu corpo, e eu entendo o que eu deveria ter entendido ontem.

Imagines Niall HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora