Me deixa te tocar

4.3K 376 276
                                    

Quem é vivo sempre aparece. Eu
trouxe um novo capítulo pra vocês.

Meredith

Depois de ter colocado os brincos de pérola, dou alguns toques finais na maquiagem e passo as mãos pelo vestido negro com alguns detalhes.

Depois de ter colocado os brincos de pérola, dou alguns toques finais na maquiagem e passo as mãos pelo vestido negro com alguns detalhes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto. Addison e Alex me esperavam do lado de fora do apartamento.

Eu mentiria se dissesse que não estava ansiosa para rever Addison. Sentia as famosas borboletas no estômago. Abro a porta do apartamento e me deparo com os olhos de esmeraldas verdes de Addison caírem sobre meu corpo. Olhei para seus trajes elas estava realmente muito bonita. Por um momento perdi o fôlego. 

– Está muito bonita, senhorita Grey! – a voz de Alex me desperta de meus devaneios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Está muito bonita, senhorita Grey! – a voz de Alex me desperta de meus devaneios.

– Obrigada! – digo timidamente e vejo Addison revirar os olhos. – E, por favor, nada de senhorita! – o repreendo e ele sorri.

– Vamos! – Addison diz e sai andando à nossa frente.

Reviro os olhos e sou acompanhada por Alex.

A todo o momento, sentia os olhos de Addison sobre mim e isso estava me deixando frustrada, pois apesar de tudo que ainda queria sentir o calor de seu corpo e o sabor de seus lábios.

Já havia chegado à algum tempo na festa e para minha surpresa e infelicidade, Lexie estava acompanhada por Derek.

Não que eu estivesse com ciúmes,  longe disso, eu só não queria vê-lo. Olhar para ele me causava nojo. E estar acompanhado por ela deixava tudo pior.

Addison, Alex e os demais seguranças estavam todos em seus postos. Eu apenas tomava um pouco de champanhe e cantarolava algumas das canções que uma mulher com uma voz suave cantava.

Eu realmente me sentia deslocada. Eu não gostava de estar entre todoas essas pessoas que se achavam superiores aos outros. Suspiro e me levanto.

Precisava respirar.

Saio pelos fundos da casa e ando pelo jardim que quando criança, eu e meu pai brincávamos. Havia diversos tipos de flores e próximo dali, uma linda piscina. Tirando o fato de sempre ser humilhada por minha madrasta e meio irmã, eu tinha o amor do meu pai.

Meu Porto Seguro - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora