Capítulo 02. O Que É Isso Que Estou Sentindo

2K 108 6
                                    

POV.Ae

Depois de se despedir do professor Pete eu ia saindo do meu lugar mais não sei o que havia acontecido que meu pé ficou preso na perna da cadeira e da mesa, eu acabei caindo em cima do Pete e ele me segurou.

Nossas respirações batiam no rosto um do outro, estávamos tão próximos poucos centímetros de distância quase nos beijando ele tinha o peitoral tão durinho e marcado.

Pete me olhava fixamente sem me soltar, nem por um momento seus olhos brilhavam muito e meu coração estava saltando pela boca até que ele quebrou o silêncio.

– Huum... Ae?... Você está bem? Se machucou? - Ele disse me olhando preocupado.

– Err... Eu... Estou bem.... - Porque eu estava gaguejando? "O que é isso que estou sentindo"

Mesmo depois do que dissemos nós não mudamos as posições, até que Pete pegou na minha nuca e prendeu seus lábios nós meus, foi um selinho leve e bem desejoso mais eu havia me assutado.

Separei nossos lábios empurrando seu peitoral.

– O que você está fazendo? - Eu disse saindo de cima dele.

– Ae... Me desculpe! Eu.... Eu não deveria ter feito isso.

– Eu preciso ir embora até amanhã! - Eu disse saindo de perto dele e correndo para sair daquela sala.

Quando eu cheguei no estacionamento entrei no meu carro e fechei a porta, ofegante se tanto que eu corri para fugir dele.

– Ele me beijou. - Eu disse passando os dedos em meus lábios. – Eu preciso ir para casa.

.
.
.
.
.
.
.

POV.Saint

Eu me sinto muito culpado por ter beijado o Ae, eu apenas queria segurar ele para que ele não se machucasse mais eu achava ele tão bonito um aluno calmo e muito inteligente, desda hora que eu hava entrado na sala eu percebi ele me olhando a aula inteira.

No final da aula eu me aproximei dele tentando dialogar para nós conhecemos melhor, mais ele parecia muito nervoso saindo de seu lugar muito apressado e caindo sobre mim, eu não vou negar eu realmente gostei de sentir aquele peso sobre mim, aqueles olhos negros me olhando, aquela boca amarronzada me chamando, eu não consegui me conter e acabei segurando em sua nuca e selando nossos lábios.

Eu havia percebido sua reação ele ficou nervoso e surpreso ao mesmo tempo até que ele realmente volto caiu em si e ele me empurrou se afastando de mim e dizendo.

– O que você está fazendo? - Ele disse saindo de cima de mim.

Eu fiquei triste por ele ter se afastado de mim daquela forma.

– Ae... Me desculpe. Eu.... Eu não deveria ter feito isso.

Eu precisava me desculpar me explicar.

– Eu preciso ir embora até amanhã! - Ele disse saindo de perto de mim e correndo para sair daquela sala.

Mais ele não me deixou esclarecer as coisas me deixando lá com as palavras presas.

Eu peguei minha coisas e fui para o estacionamento, entrei no meu carro liguei e fui para minha casa me sentindo culpado.

.
.
.
.
.
.
.

Narrador

Ae e Pete eram novos na universidade, mais quando o Ae viu Pete ele se apaixonou a primeira vista ele não conseguia tirar os olhos dele apesar de ser magro e alto ele tinha seu corpo bem marcado.

Pete havia percebido os gestos de Ae desde o começo mais ele evitava mostrar.

Ae não conseguia tirar os olhos dele, e ele se encantou com aquele homem de pele branca como um papel, de cabelos castanhos, olhos castanhos brilhantes e lábios carnudos avermelhado.

Aquela boca o chamava desesperadamente não só a boca mais o desejo que ele estava sentindo.

Ele não havia percebido seu companheiro de classe se aproximar dele para fazer o trabalho que o professor havia pedido, depois que eles fizeram o trabalho seu companheiro se despediu, mais Ae não estava prestando a atenção em nada.

Pete se aproximou de Ae no final da aula o tirando de seus devaneios, e Ae se assustou e seu coração acelerou por completo.

Ele precisou sair dali o mais rápido que pode, e acabou prendendo seus próprios pés na cadeira caindo sobre o Pete, que o segurou com toda a força eles se entreolhando e o desejo passando sobre seus corpos, a vontade imensa de sentir os lábios um do outro.

Mais aquele momento não durou muito tempo, quando Pete deu um selinho em seus lábios, ele conseguiu voltar sua consciência e se afastando levantando rapidamente.





Publicado dia ( 11/ Novembro/ 2019 )

Atualizado dia ( 25/ Fevereiro/ 2020 )

Didn't Expect To Fall In Love With You [ Concluída √ ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora