Two: A unspoken thing.

117 10 28
                                    

    

       Negro. Essa era a cor do teto da nave de Ronan, ao qual eu adormecia todas as noites olhando, minha lâmina ao meu lado para quê ninguém me surpreendesse durante a madrugada e um pouco de insônia impertinente.

Eu estava dormindo extremamente pouco, eu sabia que isso não me fazia bem, acabava com meus reflexos e me deixava ociosa. Inevitável. Eu não sentia sono, tampouco cansaço, porém, as reações do meu corpo eram notáveis.

Agora, a situação não mudou tanto, apesar de não precisar mais da Lâmina ao meu lado. Pesadelos, agora são eles que me assombram deixando minhas noites de sono conturbadas e nada proveitosas. Um sonho em especial me faz acordar gritando, sempre o mesmo, ao qual termina com Peter chorando e gritando meu nome, não é algo muito agradável.

Pousavámos em Xandar, lembrava-me do último pouso da Milano aqui, não foi nada bonito. Parece que Peter e Rocky, finalmente haviam aprendido á não brigar enquanto pousam. Vi Nova Prime nos esperando na porta da instalação da Tropa Nova, era lá que ficaríamos "hospedados" por enquanto, éramos convidados de honra agora, disseram que até uma estatúa nossa havia na praça principal onde antes ficava um enorme chafariz.

Isso seria uma das coisas ás quais eu faria uma nota mental de ir visitar, esperava francamente que não tivessem me feito muito mais baixa que Peter excessivamente, a diferença era só alguns vinte centímetros.

...♡...

Os Guardiões seriam homenageados com uma festa em sua honra, afinal, eles haviam salvo Xandar da destruição de Ronan. Os preparativos para a Festa que se tornaria um evento anual estavam á todo vapor, ela se realizaria pela cidade e não em um local fechado como costume, todos estavam ansiosos para saudarem seus heroís. Nova, pediu para que Denarian Dey apresentasse aos Guardiões suas acomodações para os próximos dias. Ele caminhou pelos corredores do Quartel Nova, com Rocky, Groot, Gamora, Peter, Drax e Mantis o seguindo por eles.

— Aqui é onde ficarão instalados, Groot e Mantis. — Abriu uma porta no grande corredor e Mantis entrou no quarto com o pequeno sentado em seu ombro.

— Como fizeram as escolhas? — Gamora ousou perguntar, de braços cruzados.

— Nova observou vocês da última vez que estavam aqui, agora, ela os organizou em Duplas por afinidade. — Continuava caminhando pela extensão do corredor.

— Ah não... — Ela murmurou.

— Rocky e Drax. — Deu uma leve batidinha na porta e a abriu, Rocky e Drax entraram observando o local, era um quarto padrão do Quartel Nova, Duas camas de solteiro, e um banheiro.

— Pelo menos é mais limpo que a Milano. — Rocky zombou, com sua voz esganiçada.

— Você não reclama da Milano quando não tem onde ficar. — Peter alfinetou.

— Agora, vou mostrar a acomodação de vocês, Gamora e Peter.

— Essa eu quero ver. — Riu Rocky.

Denarian seguiu até a última porta do corredor, e a abriu, Peter entrou primeiro, e observou tudo um tanto surpreso.

Gamora ficou encostada na porta, analisando o lugar com o olhar, quando seus olhos pararam na cama de Casal próxima á Parede que era inteiramente de vidro.

— Esse lugar é legal. — Peter comentou, dando uma rodadinha em cima do tapete de veludo que cobria o chão.

— Igualmente inadequado. — Pousou o olhar em Denarian Dey, que estremeceu. — Quem teve esta ideia? porque aqui não tem camas individuais como as outras acomodações?

— Ué. - Ele ficou pensativo por um breve momento. — Vocês dois não são um casal?

— Ainda não. É um lance implícito. — Peter sorriu de canto, enquanto a olhava.

— Lance o que?

Gamora revirou os olhos diante da situação e suspirou pesadamente, passou pela porta esbarrando em Denarian de propósito, saindo dali.

Saiu do Quartel Nova em direção á Praça Principal de Xandar.

— Se me dá licença, tenho que acalmar a minha garota. — Peter disse á Denarian, e logo em seguida, foi atrás de Gamora.

Já na praça, Ela observava a estátua feita em honra dos Guardiões, abaixou-se graciosamente para ler a placa de ouro da estátua "Os Guardiões da Galáxia: Senhor das Estrelas, Gamora, Rocky, Drax e Groot." um barulho oco quase a assustou, ela deu um passo para trás, pisando no pé de alguém.

— Quill? — Seu tom foi tão suave que o homem riu.

— Infelizmente, não sou o seu Senhor das Estrelas.

Virou-se para olhar o homem, com desprezo evidente, Peter Quill não era dela, ela não era dele. Essa era uma crença errada.

— E quem é você? — Não tão suave quanto antes, o sarcasmo agora havia anulado a doçura anterior que seu tom de voz possuia.

— Alguém sem um histórico vergonhoso. — O homem sorriu, mostrando suas covinhas. A olhava de modo estranho com olhos azuis devoradores de alma, aquilo não a intimidava, quase nada surgia este efeito nela. O encarou, séria, de braços cruzados, e ele continuava olhando-a de modo estranho, como se enxergasse sua alma.

— Optimus — fez uma pausa, uma tentativa falha de ser dramático. — Prime.

Não disse nada, mas, se fosse para dizer, diria "Desprazer."

Apenas o ignorou, passou ao seu lado, sua mera existência era insignificante. Já á alguns passos de distância daquele cara inoportuno, Ouviu a voz familiar de sempre, chamando-a por aquele apelido chato.

— Mora? — Correu até ela, enquanto repetia o apelido até que ela respondesse. — Mora? Mora?

— Diz, Quill. — Nem se deu ao trabalho de olha-lo.

Ele andou ao seu lado, acompanhando-a, andando de costas.

— Você não, ficou brava, ficou? — Não obteve uma resposta, ela continuou andando. Ele sabia a resposta, ela só o chamava de "Quill" em duas ocasiões, uma delas era quando estava brava, a outra, quando ele a tocava.

— Porque eu ficaria brava? — Sua voz tinha uma pontada de irritação.

— Desconfortável? — É. Absolutamente. Não havia um nome para o que eles eram, era confuso, como em Cheers, como Sam e Diane, O cara gosta da garota, a garota gosta do cara, uma coisa implícita. Não era o suficiente. Era estranho. Eles não eram um casal, mais ao mesmo tempo eram, nem eles sabiam o que eles eram.

As pessoas os viam como um casal.

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Nov 11, 2019 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

I love you more than anything | StarmoraOù les histoires vivent. Découvrez maintenant