.the palm.

2.2K 152 90
                                    

ANY
Chegamos na escola arrasados, ali todos já sabiam o que tinha acontecido, tanto que o diretor decidiu fazer um discurso dedicado a Sina no dia seguinte. Quando voltamos do hospital fomos para os nossos quartos e dali não saímos, eu não consegui dormir a noite toda e acredito que tenha sido a mesma coisa pra os outros. A tarde do dia seguinte fomos todos ao ginásio e nos sentamos, estávamos destruídos, todos com os olhos vermelhos e inchados...
O diretor começou a falar e não parou mais, depois passou a voz para o Kyle, para o professor de ética, todos os professores na verdade e depois pediu para que um aluno falasse sobre a Sina.
Tivemos uma discussão básica entre o Noah e o Josh como sempre quando o assunto é a Sina mais no final o Noah que foi.

NOAH

-Bom, a última vez que eu fiz um discurso pra Sina foi em seu aniversário, quando eu a pedi em namoro, naquela época eu nem gostava dela de verdade, só a pedi em namoro por causa de uma aposta e na verdade essa aposta foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida porque com essa brincadeirinha idiota eu conheci a verdadeira Sina e me apaixonei completamente e perdidamente por ela! Nós tivemos muitos contra tempos na nossa relação e quando eu falei muitos são realmente muitos, tanto que quando ela... quando isso aconteceu, nós não estávamos juntos e eu me arrependo completamente por isso, porque tudo que eu queria agora era discutir com a Sina sobre o filme que a gente ia ver já que ela sempre queria ver terror- falo com uma risada triste- ou ficar horas no estúdio com ela tentando aprender as novas coreografias , eu só queria estar com ela aqui... enfim, se você gosta de alguém fale, não fique com medo da resposta pq se você não o fizer pode acabar que nem eu, sem o amor da sua vida!

Uma palma, em todo o ginásio só se podia ouvir o eco de uma palma que vinha do portão do ginásio, uma palma mudou todo rumo da história. Uma palma da Sina...

Ela estava ali, em carne e osso,em uma cadeira de rodas com sua mãe atrás, sorrindo com aquele sorriso maravilhoso que destaca seus lindos olhos azuis esverdeados! Coço meus olhos para ver se não era só uma ilusão e não,  não era, todos presentes no ginásio a encaravam e tudo que ela falou foi:

-Surpresa!!

E tudo que eu consegui fazer foi sorrir, o sorriso mais verdadeiro de toda a minha vida!

E aqui está mais um capítulo pra vocês! Surpresa!!!!

i hate you i love you - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora