Capítulo 18

94 12 0
                                    

Esther narrando

Depois daquela briga que eu tive com a Klary, eu e Nick fomos para o refeitório e vimos algo terrível. Ritsuka e Layume estavam derramando suco em uma menina, que logo se levantou e começou a bater em todos os valentões da escola.


-C-Como você se atreve fazer isso?!- Falou Ritsuka caída no chão, se contorcendo de dor.

-Da mesma forma que você se atreve a mexer com quem tá quieto.- Falou a garota indo embora.


Eu não aguentei e fui atrás da garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não aguentei e fui atrás da garota. Essa foi a primeira vez que acontece uma briga onde ninguém usou seus poderes. E eu queria saber como ela conseguiu fazer isso.

-Espera!- Falei indo atrás dela.

-Hora hora, se não é a futura rainha dos seres sobrenaturais. O que você quer?- Falou a garota olhando para mim.

-Eu queria saber como você fez aquilo. Parecia que eles eram apenas humanos diante de você.- Falei.

-Isso é técnica, todos aqui só se defendem com os poderes, se tornando cada vez mais dependente deles. Sem esses poderes, não são nada. Por isso eu nunca uso os meus poderes para me defender.- Respondeu a garota.

-Que tipo de ser sobrenatural você é?- Perguntei.

-Desculpa majestade, mas eu não confio em você. Só porque você tem o sangue real, não significa que você possa ser uma boa rainha.- Retrucou.

-Pelo menos posso saber seu nome?- Perguntei.

-É Akemi.- Respondeu Akemi indo embora.

Tudo o que ela disse me fez ficar bem pensativa. Talvez ela pode estar certa, eu não estou pronta para ser rainha. Posso ter o sangue real, mas a verdadeira herdeira é a Scarlet, não eu. Eu só estragaria tudo. E ninguém ia aceitar uma garota metade humana e metade ser sobrenatural como rainha. Depois de um tempo pensando, decidi voltar a procurar o San.

Estive procurando ele o dia inteiro. Até que encontrei Luke e Jackson.

-Esther, que bom te ver aqui!- Falou Luke sorrindo maliciosamente.

-Você chegou na hora certa.- Falou Jackson sorrindo, fazendo aparecer suas presas. Ambos estavam me olhando com um ar faminto, isso me deixou um pouco com medo.

-Desculpa, mas eu já estou de saída.- Falei. Quando eu estava prestes a ir embora, sinto alguém puxar o meu braço, me fazendo bater as minhas costas na parede.

-Você achou que ia sair e nos deixar aqui morrendo de sede?- Perguntou Jackson sorrindo.

-Me deixem ir!- Falei tentando me soltar.

-Não.- Sussurrou Luke no meu ouvido e logo mordeu o meu pescoço. Jackson fez o mesmo, mordendo meu ombro do lado oposto da mordida de Luke.

Eu tentava me soltar, mas não consiguia. Tentei ao máximo não atrair Magia, mas estava difícil. Tenho medo do que ela pode fazer com eles, só para proteger minha alma.

Continua...

Supernatural School (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora