#1

41.6K 2.4K 1.3K
                                    

Olá, me chamo Park Jimin tenho 18 anos e vou começar meu primeiro dia na faculdade, minha omma estava ansiosa pra mim ir pra faculdade eu também estava mas um lado não queria ir.

Acordo de manhã e vou até o banheiro tomar meu banho, saio do banheiro e coloco uma calça jeans apertada preta uma blusa cinza larga e um tênis vans preto me olho no espelho e vejo que estava bem o visual coloco meu perfume de morango suave e pego minha mochila.

Desço as escadas da minha casa e vou até a cozinha vejo a senhora Yang fazendo o café da manhã e me sentei na cadeira até que sinto alguém pulando em mim por trás era Kim Taehyung.

Eu e o Taehyung éramos meio que "irmãos" minha mãe se casou com o pai dele quando eu tinha 14 o pai dele era alfa e minha mãe é uma ômega a minha sorte que o Tae também era ômega imagina um alfa e o ômega puro na mesma casa ia dá merda.

Levo um susto por ele ter pulado daquele jeito em mim, olho pra ele mas não consigo ficar com raiva dele toda vez que eu ia ficar chateado com ele o mesmo sempre mostrava o sorriso quadrado.

Olho pra ele e começo a rir, Taehyung era da mesma idade que eu e claro ele era mais alto que eu.

- bom dia Jiminnie - ele olha pra mim e sorri.

- bom dia Tae e aí animado pra faculdade - pergunto e o mesmo faz uma careta tão engraçada que os dois começam a rir.

- Ah eu não queria não mais fazer o que né - olho pra ele e suspiro fundo.

- pois é mas enfim vamos tomar nosso café se não vamos nos atrasar - falo e o mesmo assenti, tomamos nosso café em silêncio pra acabar rápido, vou para o banheiro e escovo meus dentes saio do banheiro e vou até a sala vejo minha omma e meu padrasto eu nunca me dei bem com o pai do Tae mas falava do por educação.

Me despeço dos dois e saio de casa junto com Taehyung, nosso motorista nos leva até a escola, saímos do carro e andamos até chegar perto de uma sala na faculdade procuro minha sala e sem querer esbarro em um garoto alto, de cabelo negro, bica carnuda e fofo Taehyung segura o riso e olho pro menino.

- desculpa eu estava distraído - ele sorri pra mim e olho pra ele.

- tudo bem como se chamam? - ele pergunta meigo.

- me chamo Park Jimin e esse é meu irmão Kim Taehyung - falo e ele sorri.

- me chamo Kim SeokJin - olho pra ele e sorrio.

- sabe onde fica essa sala Jin - pergunto mostrando o número da sala que estava no papel.

- sim é perto da minha sala, só toma cuidado naquela sala tá bom - olho pra ele sem entender o por que ele disse aquilo.

- por que Jin? - pergunto e Taehyung fica ou indo curioso.

- aquela sala tem mais alfas do que ômega e você é um ômega muito bonito e tem um cheiro muito bom - olho pra ele mas não me importo com os alfas.

- tá tudo bem eu sei me virar sozinho Jin, é o Taehyung está na sua sala - assim que eu falo ouço o sinal tocar me despeço deles e vou pra minha sala.

Assim que entro na sala me deparo com vários alfas, se tivesse uns 6 ômegas era muito, olho em volta e percebo que tinha vários alfas me olhando, os ômegas também me olharam mas os alfas pareciam que iam me comer com os olhos credo.

Me senti no meu lugar e pego meu celular coloco meus fones o ouço uma música aleatória, até que vejo um alfa entrando mas não era um alfa qualquer não esse era um alfa lúpus eu percebi pelo seu cheiro que dominou a sala inteira.

Quando ele entra o mesmo respira fundo e olha pra mim, puts tô ferrado, penso e fico olhando pra mesa, não ia ficar encarando um alfa lúpus até por que ele era um alfa que meu Deus que alfa era aquele.

No pouco que eu olhei pra ele decorei cada aparência sua, seus cabelos eram negros, sua boca era um pouco fina, sua cor meio pálida, e tinha umas tatuagens pequenas pelo braço. Ele estava usando uma calça jeans apertada preta, uma blusa preta também só que de manga curta e um tênis preto.

Levanto meus olhos e que ele não estava mais na minha frente, fico ouvindo minha música até que sinto alguém me cutucar por trás, olho pra trás e vejo que era ele tiro meus fones até que percebo ele me olhar muito, fico incomodado com ele me olhando.

- que foi? - pergunto só pra quebrar aquele silêncio todo.

- você é um ômega puro não é - ele me pergunta com a voz rouca, o que fez meu interior pedir por ele, me controlo e olho pra ele.

- sim por que? Algum problema? - pergunto sem mostrar timidez pra ele.

- saiba que aqui só tem alfas e você é o ômega mais bonito daqui além do seu cheiro que me chamou atenção assim que eu entrei, se você perceber tem vários alfas olhando pra você nesse momento - ele fala e olho em volta me encolhi um pouco pois não estava acostumado estar em uma sala que só tinha alfas e meia dúzia de ômegas.

Fico encolhido até que ouço ele rosnar atrás de mim e percebo que os outros alfas ficaram com medo dele, claro né um alfa lúpus que tinha rosnado quem não ia ficar com medo né.

Olho pra trás e vejo ele me encarando fico incomodado com isso.

- mas o que tem eu ser ômega puro e o que tem meu cheiro - falo e olho da um sorriso de lado.

- você não percebeu mais - ele fala e me olha de cima a baixo.

- você tem um corpo muito bonito e seu cheiro chama atenção aonde você passa - assim que eu ia falar algo o professor chega e me viro pra frente.

Fico prestando atenção no que o professor dizia até que vejo um ômega me chamar, olho pra ele e o mesmo me chama pra sentar do lado dele, não entendi o por que mas eu fui. Ele me mostrou uma parte da matéria que o mesmo não entendeu explico pra ele até que o sinal toca.

Deixo minha mochila na sala e vou atrás do Taehyung e do Jin, assim que eu chego do lado de fora da sala vejo vários alfas me olhando, ignoro todos eles e vou ao encontro do Taehyung e do Jin assim que vejo eles me aproximo e eles me tiram de perto dos alfas fomos para o campo de futebol onde só avia ômegas.

Tirem o olho dele  (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora