Especial PT. 3 - pedido de casamento +miojo

504 57 7
                                    

Oie :D aqui nós abordamos um pouco mais a doença do Hoseok. Só lembrando que não escrevo sozinha, ok? A @Maridawn-D escreve comigo, e boa parte dos termos técnicos ela quem foi atrás. Mariana é muito maravilhosa, como pessoa e como escritora ♡♡♡

Talvez ter dito que eu nunca me arrependeria de ter largado tudo para viver com Hoseok fosse um erro. Não que eu esteja infeliz, apenas sinto saudades dos meus pais e também das noites bem dormidas. Meu sono se foi, e olheiras escuras se formavam debaixo de meus olhos.

— Dezoito, dezesseis… — Jung dizia baixinho. — Meia, nove.

— Poderíamos fazer um meia nove se eu não tivesse com tanto sono e você não fosse tão mané. — Sussurrei.

Pois é, esse é o efeito da insônia. Converso com Hoseok sendo que o mesmo está dormindo profundamente, ou quase, visto que Jung não cala a boca.


. ° • ° ● *


— O que você tem, TaeTae? — Perguntou ao mesmo tempo em que eu arrumava sua gravata. — Eu fiz algo que não gostou? — Acariciou minha bochecha.

— Não aconteceu nada, amor, eu só estou com sono. — Sorri, dando tapinhas em seu peito.

— Hum… — Murmurou. — Vou tentar não te acordar pela manhã, tudo bem?

— Tudo bem. — Concordei. — Você não disse que está atrasado? — Voltei para debaixo das cobertas, me entorpecendo com o perfume do Hoseok.

— Oh! Isso tudo é para se livrar de mim? — Sorriu. — Brincadeira, estou indo já. Te ligo na hora do almoço, creio que terá dormido o bastante. — Caminhou até a margem da cama e sentou-se ao meu lado. — Eu te amo. — Disse, enquanto descia o rosto para perto do meu, logo me dando um beijo na testa.

— Também te amo.


. ° • ° ● *


Dormir sempre foi e sempre será a melhor coisa do mundo. Principalmente se você é uma pessoa como eu, que vive entediada. Embora estivesse ébrio pelo cheiro de Hoseok e quentinho por estar envolvido nas cobertas, eu precisava levantar e expulsar a preguiça do meu corpo.

Comecei tomando um banho e depois indo tomar café, mesmo sendo praticamente 12:00.

Sempre achei que navegar na Internet era algo proveitoso e totalmente utilizável, mas quando o tédio atinge um nível avançado e você se vê sem o que fazer, pode acontecer de você se encontrar do mesmo jeito que eu: fazendo faxina.

— Hey! Mamacita! Nega a ayayayaya... — Cantarolava uma música que acabara de passar na rádio e o refrão não saía da minha cabeça por nada nessa vida.

Me pegava passando pano pelo chão, enquanto admirava um dos grandes quadros da sala. Este era de uma espécie de floresta ou mata. Muito bonito, Hoseok parecia ter um gosto refinado em questão de arte.


“ Hey girls,

Do you know what time is?

It must be party time.

Here we go! “


— Meu Deus! Minha música! NINGUÉM SAI! — Corri até o aparelho de som e aumentei até o último volume, não me contendo e logo começando a dançar. — We can't stop, stop, stop yeogin party time! VAI MULHER, SOLTA ESSA VOZ!

Enquanto dançava like a lagartixa, acabei batendo o rodo num dos quadros de Hoseok, o fazendo cair no chão e me assustar em seguida. Observava o objeto de decoração espatifado no chão e tentava me manter sério, já que meu coração queria pular do peito devido ao desespero.

Otelo | VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora