IV

2.8K 283 139
                                    

Esse capítulo foi difícil pra escrever. Como já disse é a primeira fic que crio e não sabia como escrever smut. Mas espero que tenha ficado bom.
__________________________

A família de Izuku era muito rica, então a casa deles era enorme. O que traria um benefício para o esverdeado: ele tinha muitos lugares por onde fugir.

O seu quarto era no terceiro andar, mas no segundo tinha um cômodo que era chamado de quarto de lazer, onde tinha uma televisão enorme, alguns videogames, mesa de sinuca, entre outras coisas. Ao lado da janela desse quarto tinha uma árvore por onde Izuku conseguia sair de casa sem que ninguém soubesse. Ele então muito sorrateiramente foge para encontrar o namorado.

Shoto morava com seu pai, mas não gostava de ficar em casa por muito tempo, muito menos levar o garoto que ele amava até lá. Não tinha vergonha e nem nada do tipo, era apenas para proteção de Midoriya, pois seu pai era estúpido, arrogante, autoritário e preconceituoso. Nunca aceitou o filho ser gay, apenas disfarçava, para não criar conflito e assim estragar a imagem da família.

Quando o casal se encontrava eles ficavam em um pequeno apartamento que o bicolor alugava escondido do seu pai. Era um imóvel com um minúsculo banheiro e um quarto/cozinha/sala onde apenas tinha uma cama de casal, um criado mudo e um frigobar. Cada um deles tinha uma cópia da chave para que pudessem ir a qualquer hora no refúgio que eles mantinham.

Quando Izuku chegou o seu namorado já estava esperando ele. Entrou e logo pulou nos braços do mais alto e ficaram em um abraço silencioso por alguns minutos até que o Todoroki fala:

- Você sabe o que quer fazer amor?

- Hum eu sei o que quero, só não sei como fazer.

- Como assim

Então olhando bem nos fundos daqueles olhos, de duas cores distintas e heterocromáticas, Izuku fala com firmeza.

- Eu quero você para sempre, só que não sei como vou fazer para conseguir isso.

- O que está disposto a fazer?

- Como assim? - Izuku achou o tom de voz de seu amado um tanto estranho - O que você tem em mente?

Ignorando as perguntas do mais baixo, Shoto o puxa para um beijo que começa suave e demorado. Um explorando a boca do outro. Midoriya estava na ponta dos pés devido a falta de altura para o beijo e abraça novamente o namorado dizendo.

- Faria o possível e até mesmo o impossível para que possamos ficar juntos. Eu te amo mais que tudo na vida, você é o único que me faz feliz, apenas com você me sinto seguro para falar e fazer o que eu quero. Não quero jamais te perder amor.

Sem dar tempo para uma resposta, o de cabelos verdes começa outro beijo, esse agora mais rápido que o anterior com mais desejo, mesmo sem ar o mais alto pega o outro no colo e o leva até a cama onde o coloca de costas para baixo enquanto se deita por cima dele.

O beijo é parado por falta de ar, os dois se encaram por uns segundos então Midoriya começa a receber beijos no seu pescoço, sente sua pele sendo sugada por alguns chupões que iriam ficar marcados. Então os lábios se aproximam novamente em mais um beijo que vai fazendo cada vez os dois desejarem mais.

Izuku então faz com que eles mudem de posição, agora ficando ele por cima. Tira a camisa do seu amado, admira o belo corpo definido de Shoto, começa distribuir beijos em todo o seu peito enquanto sua mão vai até o membro do namorado. Mesmo por cima da calça dava para sentir a ereção que já tinha se formado, então ele começa a massagear o local enquanto os seus beijos vão se estendendo pelo abdômen do bicolor que estava adorando cada sensação.

Não muito tempo atrás o garoto com o rosto cheio de sardas tinham vergonha de tudo relacionado a sexo. No início ele não se soltava, ficando tenso quando os dois transavam. Shoto notou isso, ele queria que o seu parceiro aproveitasse mais o que eles faziam, então gradualmente fez com que o outro se soltasse e tudo melhorou para ambos.

Quando os beijos de Izuku chegaram até o cós da calça ele abriu o botão da mesma, puxou ela para baixo e olhou nos olhos do parceiro enquanto se abaixava e beijava o pênis de Shoto que ainda estava coberto pela cueca box preta. Sentou um pouco mais afastado para contemplar a bela visão do garoto seminu a sua frente.

- Você é tão lindo, eu tenho muita sorte em ter você.

- Izuku eu que tenho sorte em te ter na minha vida.

Arrancando a última peça de roupa que restava do menino e sem desgrudar o olhar ele se abaixou novamente e começa a lamber o membro à sua frente, Shoto que estava com a pupila dilatada de tanto prazer solta um gemido alto quando seu pênis é abocanhado por aquele de olhos verde que não desvia o olhar do seu. A visão de Midoryia o chupando enquanto o olhava era algo magnífico. Quando a mão dele começa a massagear as suas bolas ele fica louco de prazer. Levantou seu quadril e faz o pênis bater no fundo da garganta do outro que engasga, e aquele som era maravilhoso, porém com mais calma ele começa a movimentar seu quadril e agarra os cachos verdes fodendo aquela boca maravilhosa.

- Aaah I..zuku, voocê é mara...vi..lhoso - fala entre gemidos - eu vou, eu vou gozar.

Ele tira a mão do cabelo do outro e sozinho intensifica as chupadas até que recebe todo o sêmen em sua boca e engole tudo. Sorri e sobe para beijar o namorado. Então é a vez do Todoroki despir o outro, ele faz isso com muita rapidez, deixa o mais baixo deitado na cama e vai devolver uma parte do que ele ganhou. Começa a masturbar Midoryia e desce sua boca até a entrada o beija, com a língua ele começa a lamber e penetrar o local. Ele vai até o criado mudo e tira da gaveta um tubo de lubrificante junto com o pacote de camisinha.

- Eu quero que você faça sem camisinha. - diz Izuku - Quero te sentir sem nada.

- Tem certeza?

- Sim, eu não tenho nada e sei que você também não. Então, não precisamos dela.

- OK, como você quiser - o Bicolor fala com um sorriso, já que ele queria aquilo também.

Voltando para a cama ele passa lubrificante nos dedos e os leva até a entrada do namorado deixando bem lubrificada. Enquanto começam a se beijar novamente. Shoto dá uma pequena mordida nos lábios de Izuku enquanto penetra o primeiro dedo. Midoriya começa a gemer, logo em seguida é invadido pelo segundo dedo e sem demora um terceiro. Ele estava indo à loucura, mas queria outra coisa então pede entre muitos gemidos para que os dedos sejam retirados e seja penetrado pelo membro que mesmo que já tivesse gozado estava ereto e pulsando.

Sem demora aquele pedido é atendido, Shoto mete seu membro e começa com movimentos de vai e vem e cada vez que atinge a próstata de Izuku ele geme alto. Os movimentos ficam mais rápidos. Quando o mais alto está quase gozando ele pega o pênis do outro o masturbando, porém, é parado com um pedido.

- Shoto vamos tentar em outra posição?

Aquilo o deixa surpreso, todas às vezes que transavam era com menor por baixo e o maior por cima.

- Tudo como você quiser.

O de cabelos vermelho e branco retira seu membro de dentro do outro que faz com que eles girem na cama deixando Shoto deitado enquanto Midoryia começa a sentar no namorado.

O prazer dos dois estava no limite. Izuku começa a descer e subir, quicando no colo do namorado que louco de prazer segura na cintura com força e ajuda nos movimentos e vai falando.

- Nossa que delicia... Eu vou e já to quase.

- Eu sei, eu também

Então eles chegam ao ápice e gozam juntos. Shoto dentro de Izuku e esse nos abdomens de ambos. Exaustos eles deitam um do lado do outro para descansar.


_________________________
Então espero mesmo que vocês tenham gostado. Desculpem pelos erros bjos

Sonhos De Uma Noite De Verão( TodoDeku E KiriBaku)Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora