PRÓLOGO

3.7K 281 80
                                    

Christian...
Seis anos antes.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Que as vezes as coisas conspiram contra nós, eu já sabia. Mas não podia imaginar que justamente em um dos dias mais importantes da minha, isso iria acontecer.

Mil vezes maldito!

Carro do caralho!

Passo a mão por meus cabelos, antes perfeitamente alinhados, mas agora já mostram meu desespero enquanto encaro meu Straklher Âmbar. Claro que foi arriscado sair com ele, mas é um dos meus preferidos mesmo sendo de uma coleção tão antiga.

Por fora não parece um carro de uns vinte anos atrás, antes mesmo de eu nascer e meus pais se casarem. Mas os anos o fizeram parar na estrada no meio do nada.

Totalmente sem controle, acerto um chute em direção ao pneu, não que ajude mas na tentativa falha de controlar minha raiva.

- Desculpe... Isso é tão desconcertante. - Acaricio a porta do carro. - É mesmo como bater na minha mãe. Agora, estou falando sozinho.

Torno a olhar o relógio caro no meu pulso. 6.45 da manhã. Em quinze minutos a reunião vai começar e o motivo dela, não vai estar na empresa.

Pego meu celular mais uma vez e ainda estou sem sinal para poder avisar ao meu pai o que aconteceu. É o meu fim, definitivamente é o meu fim!

Nem sei como seria chegar na empresa no estado que estou, para ficar na frente dos patrocinadores, assosiados, toda a equipe Straklher e alguns advogados.

Acordei cedo, tomei um bom banho e passei uma fragrância masculina em partes estratégicas. Vesti minha camisa mais alva e sem nenhuma dobra, ajeitei os punhos deixando o mais alinhada possível. Separei e coloquei um terno grafite do melhor tecido, assim como meus sapatos italianos.

Meus cabelos? Não deixei um fio fora no lugar.

Agora estou parecendo que caí dentro de um caminhão de lixo. Arranquei o paletó, arregacei as mangas até o cotovelo e a camisa branca agora está amarrotada e coberta de graxa. Meus cabelos estão totalmente desalinhados e posso jurar que essa mancha na minha calça é de óleo.

Assim que o carro parou na estrada e começou a sair fumaça, eu abri o capô para encontrar o motivo do problema.

Descobri que estava realmente fodido, vendo o estado do motor. A fumaça azulada já me mostrava o problema, mas vejo que realmente não vou sair daqui sem ferramentas e um cilindro novo.

Por que eu não tenho a porra de uma chave inglesa no porta malas?

Os anéis dos pistões estão com folgas excessivas e grandes, assim como os cilindros, que estão totalmente frouxos. Tentei apertar os anéis com as mãos, mexeram um pouco mas não se ajustaram perfeitamente. Já os cilindros nem adianta apertar, preciso de dois novos.

JASMINE - A jóia do CEO / #4 Série Jóias [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now