Capítulo 3

8.3K 781 219
                                    

Camila POV

— Você tem um vibrador?

— Normani!

— O que foi? Parece até que estou perguntado se você tem herpes. – Falou num tom divertido. – Vibradores são objetos normais nos dias de hoje, Mila. Outro dia mesmo eu estava pensando em sua pobre vagina, velha e seca. – Arremessei um travesseiro nela, fazendo-a sorrir. – Mas, assim, só pra perguntar mesmo. Como está a situação aí embaixo? Você tem mais cabelo aí embaixo do que aqui em cima? – Meu rosto pegou fogo.

— Céus, Normani! Eu me nego a responder isso. – Normani sorriu.

— Eu conheço um cara que pode tirar as ervas daninhas do seu jardim, Mila. O nome dele é Edward mãos de tesoura. Ele é um gênio criativo pra essas coisas. Uma vez, ele até fez um coraçãozinho lá embaixo pra mim no dia dos namorados.

— Você é muito perturbada, Mani. – Digo rindo. – Uma noite de sexo casual... Isso não é para mim.

— Tudo bem. Pode ser de manhã, se você preferir. – Ela deu um risinho, eu neguei. – Ah, vamos lá, Camila! Você precisar sair! Se divertir! Não que necessariamente precise de um pau para isso. Mas você precisa se divertir um pouco! Você anda priorizando o seu trabalho e deixando a diversão em segundo plano. Ficar debaixo do edredom assistindo séries e comendo besteiras não se pode chamar isso de "diversão". – Alegou ela, séria.

— Normani, amanhã tem aula e, eu não estou afim de enfrentar uma briga entre a ressaca e obrigação. Sem falar que já está muito tarde. – Tentei frustradamente argumentar.

— Te dou 20 minutos, Karla. – Normani falou decidida. Suspirei, me levantando do sofá derrotada. Com aquela mulher não tinha "não". Quando ela insistia em alguma coisa, não tinha pessoa e nem poder divino que a fazia mudar de ideia. Volto para a frente do espelho para acertar os últimos detalhes e assim que termino de aplicar o delineador, vislumbro minha imagem refletida por uns segundos. Acho que minha amiga tem um pouco de razão. Minha vida anda bastante monótona, sem graça, sem diversão. Dou uma cor nos lábios com um batom não muito escuro e finalizo o visual soltando os cabelos. Perfeito!

Uau! Mas quem é essa garota sensual dentro do quarto da minha amiga? – Normani grita ao me ver e eu apenas reviro os olhos por sua atitude escandalosa.

— Sem exagero, Mani. – Digo, ainda analisando meu reflexo. – Não é nada demais.

— Como assim? Acho que é a primeira vez que te vejo tão bem arrumada em meses, sério. Linda e sexy. Pronta para matar. – Sorrio da sua espontaneamente exagerada.

— Sua boba! – Ela sorri.

— Agora vamos, Mila! Vou te levar num lugar maravilhoso essa noite! – Ela falou animada.

— Esse lugar "maravilhoso" não inclui clubes de strip-tease, né? – Ela riu.

— Por enquanto não... – Suspiro e a sigo até a porta do apartamento. Seguimos para o nosso carro estacionado em frente ao portão do prédio. Normani toma o assento do motorista e eu fico no do passageiro. Ela dá a partida e saímos em direção à avenida principal. Após trinta minutos e muita conversa aleatória, Normani estaciona o carro próximo à um prédio onde uma fila enorme segue rua abaixo e um letreiro escrito "Space Club" sobre a entrada alveja. Saímos do carro e caminhamos em direção a entrada da balada, surpreendendo a mim mesma, quando Normani tira dois convites VIP's do bolso do vestido e entrega ao segurança, que libera nossa entrada em questão de segundos.

— Convites VIP's? Onde conseguiu? – Aumentei o tom de voz para que Normani me escutasse, devido a ousada batida que tomará o lugar da lenta música que momentos antes tocava.

Irresistible Student ( Camila/You G!P )Where stories live. Discover now