Mais Que os Olhos Podem Ver!

242 29 2
                                    

Quando andamos nas ruas movimentadas de Seoul as pessoas nos olham estranho, nos julgam sem nos conhecer, nos taxam sem precisarmos da opinião maldosa delas. Talvez fosse o padrão que todo coreano estava acostumado, talvez fosse a linda elegância da pessoa ao meu lado ou sua beleza única e fenomenal, mas todos olhavam para a mulher ao meu lado.

Não temos aqui em meu país o costume de mostrar sentimentos em lugares públicos, mas eu fazia questão de andar de mãos dadas com ela, demonstrando tanto a ela como a outros ao meu redor que eu não tinha medo, que eu amava sem julgamentos e que eu não estava nem aí para o que os outros pensavam.

Normalmente os olhos só enxergam somente o lado de fora, o físico, as características, a cor, os defeitos evidentes, o excesso e o que falta, humanos julgam pelo que veem e se identificam pelo que olham, muitos não tentam descobrir o que há por trás, muitos se afastam sem saber a beleza que existe por dentro.

Ruby era mais que os olhos julgadores podiam ver, era uma linda mulher não no sentido físico e atrativo, ela era decidida, firme e convicta, tinha varias opiniões e não tinha medo de as expressar, era dona de ótimas conversas e ótima de ser lidar, um temperamento único e que a identificava. Andava com firmeza não dando lugar a dúvida ou julgamentos ou rótulos inúteis e acima de tudo acreditava em si mesma.

Acima de tudo ela era a mesma, apegada a seus princípios, padrões e ensinamentos, óbvio que como todo ser humano tinha recaídas, chorava e não acreditava em si mesma, porém sempre limpava duas lágrimas e sorria para seu reflexo no espelho por mais que parecesse assustador, aprendi com ela a me amar e acreditar em mim mesmo, ela não precisou de palavras para fazer isso, somente suas atitudes serviram de boa influência.

Ela era em muitos sentidos especial e muitos não entenderiam o feito que ela me trazia, me senti feliz por todos os passos tomados e os que ela também tomou comigo chegarem ao que eramos hoje em dia.

Usar essa frase era tão bonita: "mais que os olhos podem ver" mas era isso que eu sentia em relação a Ruby, eu enxergava muitas coisas a mais e escondidas, talvez fossem meus sentimentos, fosse o amor, ou fosse meu modo de ver a vida, porém o que quer que fosse me fez conhecer e amar aquela pessoa maravilhosa e independente que caminhava ao meu lado sorridente!

Independent Woman | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora