Never be alone

2.1K 121 16
                                    

Any P.O.V

-Eu não acho que ele iria deixar de gostar dela pela cor do cabelo-encaro a porta por longos segundo, estava realmente preocuopada com a Bina

Sina: Desculpa, tem razão-suspira pesadamente-eu tô tão gorda!

-Gorda?-solto uma gargalhada-nem com um filho na barriga você parece gorda, fala sério.

A loira levanta e vai até a caixa de som do batman que tem no meu quarto, eu simplesmente não entendi nada até ela colocar uma música do Shawn Mendes, era "Never be Alone".

Sina: Quando eu e o Noah namoravamos, ele cantou essa música pra mim sabia?-vejo lágrimas sairem de seus olhos-eu queria que essa fosse a música do nosso casamento e me doí ver que a gente nunca vai casar, eu já entendi tudo isso.

-Ei! Quem sabe ele não sente algo por ti?-passo meus dedos por sua barriga-quem sabe não enchergue depois de saber que vai ser papai?

Sina:O Urrea ainda é muito criança para isso aqui, isso me quebra por dentro-me olho com os olhos mais brilhantes do mundo-quer ser a madrinha dele?

Eu travei, travei por imaginar que ela daria essa criança para sua melhor amiga Sabina que apesar das dores apenas quis o seu bem desde sempre. Não quero me interfirir na amizade delas.

No mínimo ela deve querer que tu dê presentes///

Creide! Xi

-Se isso for importante pra ti, eu aceito-sorrio e lhe dou um abraço.

Sabina P. O. V

Quando escutei que a minha melhor amiga estava gravida de alguém tão fútil como o Noah senti como se uma faca perfurasse todo o meu peito, não, eu não sou uma egoísta que se importa se ele vai acabar ainda gostando de mim, essa paixonite que um dia senti por ele nunca vai passar disso. Vejo todos os dias como a Deinert sobre nas mãos desse muleque, não quero isso para a minha vida, quero ele longe de mim.

Abraço com a maior sinceridade a loira, deposito todo o único sentimento bom que ainda restava para confortá-la, eu amo demais essa garota e seguraria seu mundo mesmo que o meu estivesse desabando, na verdade ele está. Saio correndo, não queria que ela visse uma lágrima descer do meu rosto por isso, queria apenas dar todo o apoio com o meu melhor sorriso.

Joalin: Sabina!-Sinto um braço fino e quente me abraçar-estou com você, sempre e sempre

-Eu te amo minha loirinha-digo em soluços-eu preciso de você!

Joalin: Não adianta esconder, sei que o Noah ainda mexe com você e que a ideia da sua melhor amiga estar grávida dele te atormenta né?-seguro minhas mãos.

-Eu me preocupo muito com ela, muito mesmo-seco meu rosto-mas não nego que sim ele mexe comigo, mas toda essa briga não é por ciúmes dele e sim por medo, medo dele destruir mais ainda a nossa menina.

Sina era um exemplo de auto estima, uma mulher extremamente empoderada e que nunca se importou com o homem, até seu namoro tóxico com o Urrea. Vi a minha amiga se ajoelhar implorando pela volta, esse garoto não presta e nunca vai prestar.

Joalin: Se ele fizer mais algum mal pra Sina eu vou ser a primeira a furar a cara dele na unha-sorrio com sua revolta-ele é igualzinho ao merda do Joshua.

-As vezes o Josh é mais legalzinho vai!

A garota me lança um olhar mortal, nesse exato momento pensei que ia levar uns belos socos, mas não ela apenas deu um tapa na minha cabeça e me puxou de volta para as meninas.


Notas finais:

Simm eu sei que o cáp ficou mínusculo, mas eu to com bloqueio e é isso

Amo vcs e bjus

Eu nunca te quis❤Where stories live. Discover now