Capítulo 28 - Cuidado

622 102 14
                                    


Narrador

  Cyan havia voltado a sua forma original, se colocando diante da jovem princesa de Lúminas que agora estava inconsciente e jogada no chão.

— Foi uma bela demonstração de poder, London. — Ele disse se abaixando e verificando a ferida no braço dela. — Mas poderia estar em sérios problemas agora, se fosse outra pessoa em meu lugar. — Ele a encarou pensativo por um momento e suspirou.

Aurora estava na parte térrea do castelo, ela havia deixado os empregados encarregados de limpar a bagunça que havia ficado lá fora, onde antes o primeiro demônio havia criado uma bela bagunça.

  Tamuz e Órion estavam retornando ao lugar, Tamuz estava preocupado, apreensivo por London, era como se ele soubesse que algo estava errado. Eles encontraram Aurora que parecia irritada com tudo o que aconteceu.

— Onde você estava? — Tamuz perguntou a ela.

— Revolvendo toda a bagunça, como sempre. — Disse em tom ríspido.

— Eu me refiro a antes, na hora que aquela coisa apareceu.

— Estava verificando algo. — Ela se virou logo acompanhada pelos dois, assim os três entrando no salão principal, onde estavam as grandes escadas.

— Não foi você quem soltou aquele demônio, não é? — Órion perguntou desconfiado.

Aurora se virou bruscamente e alternou seus olhos entre os dois ali.

— Eu nunca, nunca faria algo para prejudicar o povo. — Disse séria.

— Mesmo que pra isso, tivesse que prejudicar a London? — Órion estava tão sério quanto ela, sua desconfiança em Aurora era grande.

— Eu prometi ao pai dela que cuidaria dela assim como eu cuidei dele. — Era verdade, ela nunca machucaria London. — E eu sempre cumpro minhas promessas.

  Houve um momento de silêncio.

— Falando em London... — Tamuz olhou a sua volta. — Onde está ela?

— Ela foi ajudar vocês... — Respondeu Aurora mudando seu olhar. Ela os encarou com preocupação. — Ela não ficou por lá?

— Ela voltou. — Órion disse. — Usou a forma de luz pra retornar logo.

Aurora olhou em direção as escadas e foi para uma delas. Talvez ela só estivesse em seu quarto, foi o pensamento que tomou sua mente. Ainda assim, Aurora sentia que tinha algo errado.

Órion e Tamuz trocaram um rápido olhar e decidiram seguir a mulher.

  Cyan havia acabado de tomar London nos braços e caminhava pelo corredor a procura de um lugar onde poderia colocá-la pra descansar antes de pedir ajuda, mas seus planos foram interrompidos quando os três o encontraram ali.

E é claro que ver a futura rainha de Lúminas desacordada e ferida nos braços de alguém que podia ser o príncipe de outro reino, mas ainda ser considerado desconhecido para eles, não poderia resultar em uma presunção positiva.

Aurora ergueu os dois braços e criou duas esferas luminosas azuladas, Órion tirou uma adaga encantada que escondia na lateral da calça enquanto seus olhos se iluminavam, e quanto a Tamuz, ele ficou tão tenso quanto os outros, porém manteve a calma ficando parado e encarando o homem.

— Calma, gente. — Tamuz disse com seus olhos alternando entre London e Cyan.

— Eu juro que não é o que parece. — Disse Cyan procurando transmitir o máximo de tranquilidade perante aos que se armavam para ele.

Os Senhores: A Ascensão Ao TronoWhere stories live. Discover now