Capítulo Sete

1.4K 139 15
                                    

Jhulliany observa atentamente a chuva cair através das janelas de vidro, já se passaram muitos dias desde que ela está naquele maldito palácio, seus dias estavam sendo muito transtornados, sempre tinha reuniões com os reis para tratar de assuntos do reino e também de seu casamento que seria na manhã seguinte, sua rotina mudou muito desde o dia em que foi escolhida para hoje, ela sempre está sendo obrigada a fazer suas refeições com a família real.

Havenny a esposa de Brayan está sendo muito legal com ela sempre conversam, e ela como esposa de um dos príncipes, pode ajudar Jhulliany há se encaixar no castelo e na sua rotina nesses últimos dias, Jhulliany ainda não gosta nada da ideia de se casar com príncipe herdeiro, ela se sente muito incomodada estando ali, esses últimos dias tem sido muito infeliz, ela está sentindo uma estranha dentro daquele enorme Castelo.

Ela ainda está sendo obrigada a manter algumas horas do seu dia conversando com o príncipe herdeiro, coisa que a desagrada muito, mas ele está sendo muito gentil com ela e isso ela há de admitir, ele sempre a respeitou quando ela mentia e dizia estar doente e não poder ir tomar café da manhã com ele.

Ela e Isabelly se afastaram muito nesses últimos tempos, e Jhulliany não sabe o motivo, só sabe que Isabelly tem se preocupado muito com outras coisas do Castelo, como ficar experimentando vestidos o dia todo e tentando manter um diálogo com a família real incluindo com os príncipes, o que deixa Havenny bem irritada pós Isabelly chegou a se aproximar até de seu marido Brayan mas isso a família real não permiti e ela está por um fio de ir embora só continua aqui por conta de Jhulliany.

Jhulliany percebe que ela também tenta se aproximar de Mathyas mas a família real não dá brecha para isso está sempre repreendendo lá e afastando o príncipe herdeiro de Isabelly, Jhulliany não liga para isso até porque seu casamento será apenas de fachada e ela não se incomodaria se sua amiga se casasse com ele logo depois.

Jhulliany já havia sido apresentada ao povo, reunirão todos os aldeões em volta dos muros do castelo e a apresentaram como "a futura rainha que salvaria o reino", e isso deixou mais difícil sua desistência, teria feito um tratado com o povo e como eles reagiriam quando ela o quebrasse.

Henry também tem tentado se aproximar de Jhulliany e ela acha isso patético, sempre tenta afastá-lo o máximo possível, Jhulliany ouvi leves batidas na porta.

_Desculpe encomoda-lá Jhu._

Jhulliany sorri ao ouvir a voz de sua mais nova amiga, Michelle ela era uma das moças que estava com Jhulliany no dia da seleção, algumas resolveram ir embora voltar para suas casas, mas Michelle escolheu ficar e Jhulliany a acolheu como sua dama de companhia mais do que isso, elas viraram grandes amigas.

_Você nunca incomoda Michelle._

Diz Jhulliany se levando de onde estava sentada e indo até seu armário.

_Que bom... O príncipe mandou-lhe avisá-la que hoje o café da manhã será com a família real, já que amanhã será o grande dia._

Jhulliany respira fundo ao ouvir estás palavras, lhe dava um arrepiou só de pensar que amanhã seria seu casamento forçado.

_Está bem... Já devia ter me preparado para isso, já faz dias que estou aqui e ainda não estou pronta para este momento, mas irei enfrentar como sempre fiz._

Diz Jhulliany com uma confiança na voz.

_É bom ouvir isso Jhu, você se encaixa perfeitamente no papel de rainha... Mas mudando de assunto, queria falar sobre a Isabelly._

Diz Michelle enquanto ajuda Jhulliany a escolher um vestido.

_Sabe Jhulliany, desculpe pelo que vou falar mas a Isabelly não me inspira confiança, ela parece tão obcecada pelo poder que aparentemente faria de tudo para consegui-ló._

Predestinada As Sombras {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora