A noite Jantar:
Victória - Filha o que aconteceu com vc que comeu tão pouco hj? [ Todos riem]
May - Ai mãe eu estou um pouco sem fome.
Manuel - Minha filhona sem fome?? isso é um milagre.
Will - Talvez seja o stresse May, vc precisa relaxar mais.
Victória - É o seu médico tem razão Maite, parece que está mais tensa ainda do que quando chegou aqui em casa.
May - Talvez seja pq o clima aqui seja diferente está afetando o meu organismo, mas logo isso passa não se preocupem.
Will- Eu queria propor uma viagem a praia May, seria bom para vc.
Manuel - Acho uma ótima ideia, faz tanto tempo que não vamos a praia.
May - Pode ser eu gostei da ideia, que tal neste fim de semana nós irmos para lá??
Victória - Perfeito filha, vou organizar tudo então.
May - Ótimo então neste fim de semana vamos todos a praia, e eu agora vou me deitar.
Manuel - Mas já filha??
May - Sim, quero aproveitar as férias para mim dormir tb, pq lembrem-se que na vida de Cantora não temos tempo para dormir direito.
Victória - Então vai meu bem e descanse.
May - Obrigada mamãe, boa noite para vcs. [ Me despido dos meus pais e de William que me observa a cada movimento que dou e depois subo para meu quarto]
Manuel - Bem nossa filha já foi se deitar, acho que eu tb vou fazer o mesmo.
Will - O sono é essencial na vida do ser humano senhor Manuel, e temos que aproveitar esta riqueza não acha??
Manuel - Com toda certeza meu jovem.
Victória - Vc tb já vai dormir William?
Will - Sim dona Victória, eu sou acostumado a ir dormir cedo. [ Me levanto da cadeira]
Victória - Então tenha uma boa noite.
Will - Muito obrigada, tenham uma ótima noite vcs tb. [ Subo para meu quarto]
Casa do David, Ciudad de México
David - Estou ficando louco já com aqueles dois juntos naquela cidade.
Ingrid - Pq vc não vai para lá??
David - Não isso não, mas que droga.
Ingrid - Liga para ela então. [ Dou o telefone para ele]
David - Sim, isso pode ser. [ Pego o telefone dela e ligo para a Maite]
Ligação On:
May - Alô, quem fala??
David - Sou eu meu amor, o David como vc está??
May - Estou bem David, mas por favor não me chame de seu amor, pq nós dois não somos nada.
David - Ahh para com isso May, eu sei que vc gosta de mim, pq está querendo se afastar desse jeito?? por acaso está interessada no seu novo médico??
May - Olha aqui se eu estou sim ou não interessada pelo William, é problema meu, eu só quero que vc me deixe em Paz, eu não te amo e vc sempre soube disso, vê se desaparece.
Ligação Off:
David - Mas que droga, ela desligou na minha cara. [ Jogo o telefone longe]
Ingrid - Ela disse algo se está interessada no médico.
David - Ela não deu a certeza, mas eu acho que sim, o tom de voz dela não nega essa possibilidade.
Ingrid - Então eu já vou agir, vou para essa cidade e vou procurar esse médico dela e vou seduzir ele, como eu sou linda tenho certeza que vai cair de quatro aos meus pés.
David - Eu acho bom isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um Fã
RomanceAos 20 anos, Maite Perroni é uma jovem cantora de muito sucesso, com uma carreira sólida como integrante da banda RBD. Além disso, ela também segue carreira solo. Certa vez, ela conhece William Levy, seu grande fã de 21 anos, que está completamente...