ME DESCULPE

507 59 11
                                    

Denver(E.U.A)
31/04/2009

Querido Dean
Hoje faz um mês que graças a você eu sou o ser mais feliz do mundo (ou pelo menos por enquanto),mas ao longo deste mês, venho querendo te contar uma coisa,mas sempre que te vejo sinto que não  posso acabar com a sua alegria , com uma coisa tão banal como eu.
A um mês atrás eu fui diagnosticado com leucemia,é eu sei pode parecer meio assustador,mas quer saber: Eu não tenho medo,porque sei que você sempre estará ao meu lado (mesmo sem saber o que tenho).
Me desculpe por não querer te contar,mas tente me entender,na minha vida a única coisa que me mantém de pé é você Dean,a única coisa que me faz querer viver é você Dean,a pessoa que deu cor a minha vida acinzentada foi você Dean,e a pessoa que me fez saber o que é amar e ser amado de verdade foi você...Então me perdoe por não te contar sobre essa droga de doença mas eu não posso deixar que a única coisa que me faz sorrir,perca o seu sorriso.
Me desculpe por não te contar,me desculpe por ser essa merda que eu sou,me desculpe por não poder passar toda a minha vida com você,me desculpe por não poder ver nossos filhos correndo no quintal como nós planejamos para o futuro.
Me desculpe Dean mas saiba que independente do que venha a acontecer futuramente,eu sempre sempre e para todo o sempre amarei o meu querido Dean Whinchester...

Do seu e apenas seu Castiel Novak

DIARY OF A LOVERWhere stories live. Discover now