Capítulo 8

5.8K 759 232
                                    


Olha só quem voltou em pleno domingo. Euzinha🥰
Apenas para comunicar que essa semana teremos uma maratona de capítulos.
Amanhã na segunda feira: 2 capítulos. Um pela manhã e outro a noite.
Quarta feira: 2 capítulos.
Sexta feira: 2 capítulo.

Capítulo sem revisão.
Avisando que esse livro é uma ficção. Não misturem acontecimentos ocorridos aqui com a vida real.
Esse livro é Dark, se não gostar, por favor não Leia.
Esse trabalho leva meses para ser concluído para alguém vim e denunciar. Não ler meu bem, é mais fácil do que denunciar.

Andrei Barkov

Foi mais fácil do que eu havia planejado, nem nos meus melhores sonhos eu conseguiria aprisionar a minha esposa tão facilmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foi mais fácil do que eu havia planejado, nem nos meus melhores sonhos eu conseguiria aprisionar a minha esposa tão facilmente. O temperamento forte me obrigou a dopar ela com alguns soniferos fortes, a viagem não era tão longa assim meu jatinho particular nos esperava em minha pista particular de decolagem. Tinhas negócios pela Itália, os Gregos nem imaginavam era tudo muito sigiloso, usava nomes de terceiros para implantar alguns negócios ilícitos, os idiotas dos Gregos nem imaginavam que tinhas negócios.

Isso não era tão importante para mim agora, obviamente não levaria muito tempo para que todos meus negócios fossem descobertos. Meu objetivo de ter Anastácia para mim já havia sido comprido.

A minha ex noivinha estava totalmente sobre o meu comando. Em meus pais seriam as minhas regras, em minha casa eu era o único dono, a minha palavra era a que valia. Mesmo assim não poderia levar minha adorável ratinha para casa, a minha tia era uma mulher muito emotiva, sentia-se muito abalada após perder o marido e a filha a alguns anos atrás. Ítalo foi morto em uma emboscada quando voltava para casa com minha priminha de cinco meses, segundo a polícia tinha sido um assalto, pelomenos foi isso que a sociedade alemã acreditou na época, para se justificar o fato de pai e filha ser brutalmente assasindados, os corpos foram carbonizados, não sobrou nada do veículo em que eles estavam.
Desde de então minha tia vive em minha casa, se dedicando a cuidar dos sobrinhos, em parte eu gosto que a minha irmã tenha companhia.

Anastácia dormia tranquilhamente sobre a cama, ela dormia algumas horas. Estava cansado da viagem que fizemos a alguma horas atrás, se não fosse pelo mal tempo teríamos chegado uma hora e meia antes, no entanto não estava reclamando, eu tinha tudo o que eu mais queria nesse momento deitado sobre a minha cama.

A loira não perdia por esperar. Em breve a tornaria minha esposa, e com isso exigiria todos os meus direitos de marido, sendo o seu único dono Anastácia me devia obediência e respeito, não iria tolerar suas rebeldias, e caso ela insistisse em não mudar aplicaria castigos ainda mais severos do que a minha vingança.

Por sua culpa eu virei motivo de chacota para toda a sociedade mafiosa da Russa, e do mundo. Era o noivo que havia sido abandonado por um mulher! Até meus inimigos usavam isso para me irritar.
Ela não sabe como suas escolhas me trouxeram consequências alarmantes, nada que uns bons castigos não fizesse diminuir alguns.

 Anastácia Grego - A rainha da máfia ( Família Grego - Livro III)Where stories live. Discover now