¨¨Capítulo 22¨¨

3K 343 27
                                    

Ja havia se passado uns três dias desde a ultima vez que eu vi o jungkook, depois de deixar as crianças na creche com uma tradutora, fui tomar um café com o jin que veio ele e minha afilhada em uma sessão de fotos aqui, contei pra ele tudo que aconteceu em meio a muitas risadas, mas sem julgamentos nenhum. 

- mas, se você ama o jungkook porque não larga o Cristian pra ficar com ele ? - perguntou jin 

- ah eu gosto do Cristian e ele tem um tanquinho de dar água na boca, e o jungkook tem la as qualidades dele, mas eu quero que jeon fique sozinho pra ele aprender que eu não sou boneco de ninguém, e eu sou jovem tenho meus lá 25 anos posso pegar quem eu quiser. e outra os dois tem ótimos beijos. - falo indiferente e começamos a rir. 

- mas e se o Cristian descobrir. - ele falou e eu parei pra pensar. 

- ai vai ficar só o jungkook, se ele sair, eu to no lucro, se o jungkook sair, eu to no lucro, se os dois saírem, eu vou continuar no lucro por que eu não dependo de ninguém. demorei muito pra enxergar que amor não é tudo e que eu valho muito mais do que o jungkook achava, mas confesso as vezes me dói quando vejo ele com ela, ou quando ele fala com ela, apesar de ela ser parcialmente corna, as vezes eu olho pra ele querendo muito beija-lo em qualquer lugar mas ai lembro que não posso por que ele ainda é comprometido, não é como se durasse mas é um desejo que acumula sempre o que eu sinto por ele, e por mais que eu tenha o Cristian, as vezes eu quero ligar pra conversar com ele tanto coisas ruins quanto boas e sei que ele não vai me responder por esta com ela, é difícil mas ainda tenho esse lado pra mim administrar. - desabafo com o jin . 

- é , nem tudo é fácil e você ainda tem 3 crianças se a minha bebe já me dar dor de cabeça imagina seus bebes - ele fala e a gente ri.

[...]

As gravações com o cris estão ficando ótimas e por mais que a gente não tenha feito nada ainda as filmagens parece que conhecemos bem o corpo um do outro, estou fazendo muitas fotos e fui chamado para voltar as passarelas mas ainda não pensei no assunto.

Com um jungkook deitado em minha cama totalmente nu, brincando com os meus cabelos loiros e de vez em quando dando tapas em minha bunda, havia acabado de ter um orgasmo daqueles e agora a gente conversava sobre o contrato que ele conseguiu pra mim pra aquela empresa da namorada dele, ele tava me implorando pra aceitar os 105 mil e fazer as melhores fotos do mundo e eu não estava pensando em negar, afinal quero ver ele se controlar pra não me agarrar quando me ver praticamente nu. 

- a gente podia sair pra jantar né - propôs ele.

- e sermos pegos , eu levar fala de traíra e acabar com a carreira do cris. Não tenho amor a minha vida. - falo rindo e sento no colo dele. 

- é mas eu queria poder te assumir pro mundo. - falou ele beijando meu pescoço.

- e voltar pra você, jungkook eu te amo e tals, mas to só curtindo a parte boa do relacionamento, tanto seu quanto do Cristian, e não vou mudar nem tao cedo, não quero passar pelo que passei esse ano e não quero ser corno de novo. - abro  o jogo pra ele e saio do seu colo começando a me vestir. 

- ei olha pra mim, vou te fazer mudar de ideia por que eu já não vou ser mais o idiota infantil que eu era, e que vou poder te dizer o quanto eu te amo e sempre vou te amar. - ele foi até mim e me beijou me fazendo rir.

- já ouvi muito isso seu jungkook e não caio mais, agora vai embora que logo logo vou buscar as crianças.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

É CAMPEAOOOOOOOOOOOO, AAH GENTE ME DESCULPA  MAS PRECISAVA EXPRESSAR ESSA ALEGRIA QUE EU TO SENTINDO COM OS MEUS 2 TITULOS EM UM FINAL DE SEMANA. VOU ATÉ ME ESFORÇAR PRA DAR BASTANTE CAP PRA VCS. BJS GATINHOS E LEOAS

Uma Parte De Mim - Part 2  jjk+pjm= jikook - MpregOù les histoires vivent. Découvrez maintenant