060

12.6K 968 1.2K
                                    

a l i s s a

terça feira, 12 de novembro.

Era hoje. O tão temido dia havia chegado.

No momento eu estava me arrumando para ir ao jogo, meu coração batia tão forte e tão rápido que aprecia que a qualquer momento ele iria saltar do meu corpo.

Pego minhas chaves e uma garrafa de água e sigo em direção à escola. Ao chegar lá, vejo Anthony encostado num carro. Quando o garoto me vê, sorri e estende a mão.

— Pronta?

— Bem, eu não tenho escolha. — Eu digo e ele ri.

Seguimos em direção ao ginásio, e como todos os dias, todos os olhares estavam direcionados pra nós. Ao chegarmos no lugar onde ocorreria o jogo, fomos para a fila do meio, onde tínhamos uma boa visão do campo e do telão.

Os jogadores da nossa escola e da escola rival entram em campo, alguns segundos após isso, uma buzina soa pelo campo, indicando que o jogo havia começado.

Começo a soar frio e Anthony percebe, ele segura minha mão e olha nos meus olhos.

— Relaxa, eu to aqui com você, okay? — Assinto e suspiro pesado.

Bebo um gole da minha água e continuo assistindo o jogo, ainda com medo do que está por vir.

{quebra de tempo}

Uma hora e alguns minutos já haviam se passado. O apito final invade o campo, avisando que o jogo de futebol havia acabado. Nossa escola tinha ganhado por 2 pontos a mais.

No momento que as pessoas se levantaram para deixar o ginásio, antes mesmo que os jogadores pudessem sair, as luzes se apagaram, e o telão acendeu, com um vídeo nele.

— Oi perdedores. — Uma pessoa mascarada aparece no telão. Sua voz estava editada, portanto, não era possível reconhecê-la. — Vocês são tão manipuláveis, meu Deus. — A pessoa ri. — Vamos dar logo início a isso. Bem, vou-lhes apresentar quem era a Alissa de um ano atrás. Isso mesmo, Alissa. Seu passado não pode ser apagado. — A pessoa fala e um arrepio imenso sobe pelo meu corpo, sinto minhas pernas ficarem bambas, e Anthony aperta minha mão com uma certa delicadeza. Todos os olhares já estavam direcionados a mim. — Alissa Chammas, pessoal, era totalmente o oposto do que ela é hoje. No auge dos seus 15 anos, Alissa era a menina popular. Ela tinha qualquer menino no seus pés, saia para festas quase todo final de semana, bebia, e boatos que até mesmo fumava. Alissa era uma versão menos pior da Regina George. Vamos dar inicio ao que interessa. Acho que você não se lembra de mim, Alissa, mas prometo que você vai lembrar no final desse depoimento. — Eu estava pálida, meu corpo estava congelado e eu não sabia o que pensar, falar ou sentir. — Kian Terris, você lembra dele, Alissa? — A pessoa menciona meu ex namorado, eu já sabia exatamente onde isso iria acabar. — Então, a todos vocês. Alissa namorava com Kian, porém, minha querida irmã, Hellen, gostava dele. — Meus olhos enchem de lágrimas. — Hellen era popular também, mas não chegava nem aos pés de Alissa. Pois bem, um dia, no aniversário de Hellen e Alissa, ao propósito, sim, elas duas fazem aniversário no mesmo dia. Enfim, no aniversário delas, alguns "amigos" das mesmas, acharam que seria uma ótima ideia colocar um vídeo do namorado de Alissa, Kian, se beijando com Hellen, no telão da escola, para todos verem. A partir desse dia, Alissa foi vista como a mocinha indefesa, e Hellen como a vilã. Alissa Chammas, você não faz ideia do quanto você fez a minha irmã sofrer cada vez que ela pisava os pés naquela escola, portanto, eu prometi pra mim mesma que eu iria fazer você pagar cada lágrima que foi derramada pela minha irmã. — Eu estava chorando já, lembranças desse dia invadiram minha memória, apenas piorando mais minha situação.

Anthony me abraçava numa tentativa de me acalmar, mas não estava funcionando.

Eu não entendia o que eu tinha feito, nada disso era minha culpa, outras pessoas colocaram o vídeo, não eu.  Inclusive eu sofri com aquele vídeo também.

Minha cabeça estava a mil, parecia que ela iria explodir a qualquer momento, e eu não tinha outra reação, a não ser, chorar.

— Alissa Chammas, quando eu fiquei sabendo que você se mudaria pra essa escola, vi a oportunidade perfeita de por meu plano em prática, afinal, meus avós moram aqui. Descobri os seus pontos fortes e fracos, e quando fiquei sabendo que Josh estava precisando de nota, e coincidentemente você precisava de voluntários para o seu estupido projeto, meu Deus, isso foi um prato cheio pra mim. Eu mandei um bilhete anônimo para o diretor, e bem, tudo ocorreu diante o meu plano. Vocês dois se aproximaram, começaram a gostar um do outro, e você caiu perfeitamente na minha armadilha. Você virou amiga dos amigos dele, foi convidada pra festas, eles iam na sua casa, estava tudo perfeito, era a chance perfeita de eu arruinar sua vida assim como você fez com a da minha irmã, Alissa. Provavelmente todos já sabem quem eu sou, mas eu não me importo, eu estarei fora dessa cidade em algumas horas, mas sim, eu sou Hannah. Eu sou a "melhor amiga" de Alissa. — A pessoa tira a máscara e eu nem sabia mais o que pensar.

Eu estava em êxtase. O mundo parecia ter parado naquele momento. Eu ouvia vozes, mas não as reconhecia, minha visão estava turva, e eu sentia como se fosse desmaiar a qualquer momento.

Uma figura masculina qual eu não consigo reconhecer me entrega uma garrafa de água, e eu bebo um gole, na tentativa de me acalmar. Começo a respirar e inspirar repetidas vezes, e então, finalmente consigo voltar a realidade.

Meu pior pesadelo havia se tornado realidade. Meu passado foi exposto pra todos, e eu havia sido humilhada publicamente mais uma vez, porém dessa vez foi pior. Dessa vez, foi pela pessoa que eu julgava ser minha melhor amiga.

><

oi gente como vocês tão?

e aí? acertaram quem era? rs

psa. vou tentar revisar os caps o mais rápido possível e vejo se consigo postar eles hoje ainda ou pelo menos amanhã quando parar pra almoçar

suddenly ‪➳‬ josh richardsWhere stories live. Discover now