20%

2K 178 92
                                    

Bailey May.

O estranho dessa baile, foi que eu vim com a Shiv e não fiquei um segundo se quer perto dela durante a festa.

Ela ficou apenas com a Joalin e Sofya o tempo todo, e eu não vou julgar, pois eu fiquei só com o Krystian e o Noah o tempo todo também.

Percebi que elas foram até a urna de votos, e de uma coisa eu sei, eu votei no Noah e na Sofya. Do jeito que eu conheço Shivani, a vai votar na Joalin e Krystian.

Os meninos deram seus votos para mim e para Shivani, mesmo eu achando que não tenho chances de ganhar.

Depois de um tempo, as meninas começaram a caminhar até a gente. Às vezes eu esqueço de usar meu colete à prova de balas quando estou perto da shivani, ela me dá cada tiro com aquela beleza, delicadeza e...tá, melhor eu parar antes que me pegue com cara de bobo, mas fazer o que? Eu sou rendido, sim.

Uma música lenta começa a tocar, e o DJ anuncia que os pares devem dançar juntos. No mesmo momento Joalin puxa Krystian para a pista de dança, fazendo todos rirem. Sofya e Noah pegam o mesmo rumo. Shivani ficou os olhando, então eu decidi tomar a iniciativa de levar a mesma até a pista de dança.

A música era linda, e em meio dela, shiv deitou sua cabeça em meu ombro, o que me fez sorrir...
Era como se eu tivesse encontrado alguém especial para mim, e eu tinha. Ninguém tirava um sorriso de mim do nada.

Ao fim da música, estava no momento de anunciarem a rainha e o rei. Eu pressentia que eu não iria ganhar, mas eu estava errado. Mais um sorriso venho em meus lábios ao escutar o meu nome e o de Shivani saindo da boca de Sabina, que estava com o microfone anunciando.

Eu olhei para o lado e pude ver ela, sorrindo e ao mesmo tempo incrédula que havia ganhado. Joalin começou a empurrar de leve o ombro dela com um sorriso enorme no rosto. A mesma foi em passos rápidos até o palco e eu acompanhei, logo Sabina colocou uma coroa na cabeça dela e na minha.

O sorriso dela naquele momento era muito visível. Assim que olhei para nosso grupo de amigos, Noah e Krystian faziam sinal para que eu a beijasse. Novamente olhei para o lado, e vi que ela também estava me olhando, peguei em sua mão e a trouxe para mais perto de mim, coloquei minha mão em seu queixo e depositei um selinho demorado na mesma.

Ouvimos gritos e assobios, o que nos levou a nos distanciamos.

[...]

Essa noite foi incrível, tanto pra mim quando para ela. Assim que chegamos em casa vimos tudo apagado, todos estávam dormindo. Shiv rapidamente subiu para seu quarto e eu para o meu.

Depois de ter tomado banho, me deitei em minha cama e fiquei encarando o teto. Estava tudo dando certo pra mim, eu só pretendo acordar amanhã e tudo estar bem...
Como hoje era sexta, amanhã eu pretendia ir ao boliche com meus amigos, para aproveitar pelo menos mais um pouco.

Eu peguei no sono em meio aos pensamentos...

[...]

Quando acordei eram 13:30 PM. Meu Deus, eu dormi demais!!!

Ainda acabado, fiz minhas higienes e decidi ir ao quarto de Shivani para avisar sobre o boliche mais tarde, porém quando entrei, não tive uma cena tão agradável sendo amostra.

Ela estava chorando.

Cheguei perto da mesma e me sentei ao seu lado na cama.

- Ei, pequena. O que houve?


oioi, eu voltei!!
gostaria de dizer que o próximo capítulo não vai ser tão feliz, me desculpem mas eu não sei fazer uma fanfic em que os personagens sejam felizes o tempo todo, ou seja, vai ter uma reviravolta aqui sjdvshbdu.

dois beijoos

— Anna =)

ᴇᴠᴇʀʏᴛʜɪɴɢ ᴄᴀɴ ᴄʜᴀɴɢᴇ - ᴍᴀʟɪᴡᴀʟ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ (hiatus)Where stories live. Discover now