15 ❄

8 3 0
                                    

Projetando o resgate

Foi-nos avisado de que o avião saiu do Brasil ás 19:00 horas da noite de sexta-feira e caiu por volta 20:00 horas da noite com destino a Argentina.

Não sabemos a localidade exata mas sabemos que atravessou a fronteira, pois tivemos contato com a aeronave minutos antes de sumir de nossos radares. Precisamos ficar alertas, quero buscas das equipes aéreas e terrestres. Temos poucas chances de os encontrarem vivos, mais temos que dar o nosso melhor. ­

Dizia o coordenador da equipe responsável da policia aos colegas. A empresa responsável pelo avião estava contribuindo com as buscas das pessoas desaparecidas, logo saiu uma nota da imprensa avisando a todos os telespectadores sobre o terrível acidente, divulgando os nomes e pedindo que os familiares das vítimas entrassem em contato com a empresa da aviação.

Entramos em contato com o consulado de ambos os países e eles nos dispuseram a nos ajudarem nas buscas. Estávamos aflitos mais não podíamos nos deixar abater, tínhamos que ser fortes.

Logo recebemos um aviso de que os parentes das vitimas disponibilizaram fotos para ajudarem nas buscas, a imprensa mais do que depressa publicou as fotos nos jornais, assim todos poderiam acompanhar essa terrível tragédia e orar por aqueles que ainda poderiam estar vivos.

Assim que fomos aviados de que o tempo estava melhor, os helicópteros e carros feitos para andar nas neves saíram até o local. Á tensão era grande, o medo se fazia presente.

Logo recebemos um comunicado de que o tempo estava piorando e que não haveria como continuar ás busca, durante os dia seguintes sem descanso vasculhamos toda a área até onde podíamos retornando com o fracasso mais uma vez decidimos por fim encerrar as buscas.

[...]



✈❄ Sobreviventes ✈❄ [Concluída]Where stories live. Discover now