𝐓𝐞𝐧 - 𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬 𝐄𝐱𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬.

197 17 16
                                    

Universal Studios, > 9:30 A

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Universal Studios, > 9:30 A.M.

Os dois amigos entram no parque da Universal Studios empolgados, prontos para mais um dia cheio de aventura.

— Então sweet, onde você quer ir primeiro? — o amigo pergunta, admirando a vista panorâmica do lugar.

— Eu não sei Hendo, mas eu queria comprar uma varinha pra mim. — a amiga explica. — Mas precisamos pegar o trem primeiro, né?

Lailah era fã de muitas coisas do universo Nerd, então ela amava tudo relacionado a Disney, filmes e animações.

— Sim, para chegarmos em Hogwarts. Aqui eu já vim há alguns anos, eu gosto muito da cerveja amanteigada que vende lá no parque.

— Todo mundo fala dessa cerveja e dos feijões, sou louca para provar. — a garota responde animada, enquanto os dois vão caminhando pelo parque na intenção de explorar um pouco, antes de decidir onde irão.

— Ali mais para frente é o King Cross, onde a gente vai pegar o trem, e ali mais próximo tem o beco diagonal. Aonde fica o banco de Gringotes e onde tem alguns brinquedos, além de restaurante e lojas. — Hendo explica para a amiga, que concorda animada.

Os dois vão caminhando juntos de mãos dadas, apreciando a vista do parque e a presença um do outro.

As vezes Lailah se sentia esquisita, por estar se entregando tanto para Henderson sem ao menos saber o que ele sentia, os dois estavam agindo como se tudo aquilo fosse completamente normal e como se sempre agissem assim, mas não agiam. Nunca agiram.

A garota decidiu chamar ele para conversar, para colocar todas as cartas na mesa, afinal, ela tinha acabado de terminar um relacionamento. Não que isso fosse um empecilho, mas ela não sabia se estava pronta para sentir tudo aquilo novamente, especialmente por Henderson, que sempre foi seu melhor amigo.

— Hendo, a gente precisa conversar. — a garota para no meio do caminho e segura a mão do amigo, olhando para ele um pouco séria.

— Porque? — o amigo olha para a garota levemente preocupado. — Aconteceu algo?

A garota nega levemente, não queria assustar Jordan. Ela só queria deixar tudo devidamente esclarecido.

— Sobre o que você quer conversar? — ele pergunta.

— Sobre a gente. O que somos? — Lailah pergunta, trocando olhares com Jordan.

— Sinceramente, eu não sei. — ele dá de ombros. — Sei que somos melhores amigos e tal, mas você é muito mais que isso para mim, Lailah. — Jordan explica. Ela conseguir ver nos seus olhos o quão sincero ele estava sendo.

— É que eu ainda estou muito confusa. — a garota suspira. — Você me faz muito bem e eu amo estar com você, Jordan, mas meus sentimentos estão bagunçados.

— Por causa do Adam? — o amigo perguntou, com certo medo da garota ainda sentir alguma coisa por ele.

— Não, isso não tem nada a ver com ele. É mais sobre nós. Somos melhores amigos e... Eu tenho sim sentido alguma coisa por você, mas é tudo tão novo... Eu não quero sofrer tudo aquilo novamente, e eu sei que você não vai fazer isso comigo porque me conhece muito bem, mas... — a garota acaba ficando nervosa e fala demais, e por isso Henderson leva seu dedo indicador nos lábios da garota.

Sweet, você fala demais. — Jordan diz, calmo. — Está tudo bem se você não quiser tentar algo comigo agora, eu não quero te pressionar para que faça isso. Você pode ter o seu tempo para pensar e me desculpe se eu acelerei as coisas. — ele explica devagar para a garota.

— Obrigado. — Lailah sorri de lado, suspirando aliviada. — Podemos ir mais devagar?

— Isso significa que quer tentar alguma coisa? — o amigo pergunta.

— Sim, eu quero. Mas vamos devagar, nos conquistando aos poucos. — a amiga explica. — Afinal, temos mais alguns dias para aproveitar esse lugar incrível.

— Ok, vou contigo no seu tempo. — ele sorri, e abraça a garota de lado, que retribui.

— Obrigado. — ela agradece, e os dois ficam abraçados por um tempo, sentindo o calor um do outro.

O abraço do inglês havia se tornado uma morada para Lailah. Era tudo muito diferente, era verdade, mas ela sempre se sentia segura envolvida nos braços de Hendo.

Alguns minutos depois os dois vão caminhando até o beco diagonal, onde a garota já pode ver o grande dragão em cima do banco de longe, e também algumas lojas que ali ficam. O casal de amigos entram na loja Olivaras para que a garota comprasse sua varinha interativa, e depois partem para a fila para comprar a cerveja amanteigada.

— Eu te recomendaria a gelada, que é a mais gostosa. — Hendo diz, enquanto os dois estão lado a lado na fila, observando as opções do cardápio.

— E tem quente, é? — a garota pergunta confusa, fazendo o amigo gargalhar.

— Tem sim, mas não é muito bom. — Hendo responde, e Lailah concorda.

Os dois compram suas cervejas e vão caminhando com os copos em mãos.

— Eu quero ver sua reação ao experimentar, olhe para mim. — o amigo para de frente com a garota, que o observa e logo depois dá um gole considerável na bebida.

— Nossa, essa é a melhor cerveja que eu já tomei na minha vida. — Lailah sorri, com os cantos da boca cheios de espuma da cerveja.

— É maravilhosa, não é? — Henderson sorri, ao ver a reação da amiga, que concorda.

— É incrível, meu deus. — a garota toma mais um gole da cerveja enquanto o amigo conta algumas curiosidades do parque.

— Você está muito guia turístico, to amando. — a garota comenta, assim que Henderson explica porque a montanha-russa dos dragões foi fechada.

— Companhia de viagem melhor que eu nem existe. — Henderson diz, e a garota revira os olhos rindo.

— Mais convencido também não. — Lailah o olha, e o amigo ri.

A dupla explora algumas das lojas que possuem no beco diagonal e Lailah acaba comprando alguns chaveiros pelos quais era apaixonada, e Jordan se concentra em guardar todos os detalhes daquela viagem, que vinha sendo muito especial para ele até aquele momento.

Cada segundo que ele passava ao lado da garota significava muito para si, e ele se esforçava o máximo para guardar cada um deles. Ele sabia o quanto Lailah era diferente, e o quanto a presença dela mexia com ele.

● Notas da Autora ●

Olá, espero que esteja gostando da história. Não esquece de votar pra me ajudar, tá bom?

Obrigado por estar aqui, boa leitura.

Lare.


Counting Stars ► Jordan HendersonWhere stories live. Discover now