01

808 95 51
                                    

Ah o carnaval... Como não amar a maior festa popular do Brasil? Jaebeom sempre se perguntava isso, só de pensar que não precisaria de preocupar com nada durante alguns dias e só responder para qualquer pessoa um simples "depois do carnaval eu vejo isso" chegava a se arrepiar.

Esse sem dúvidas é o feriado favorito do grupo de intercambistas da Ásia (que gostaram tanto da hospedagem no país latino que acabaram ficando um pouco mais). Yugyeom e Jackson adoravam colocar todos os potes de glitter que viam pela frente e Jinyoung gastava horas e horas até montar uma fantasia impecável.

Mark esquecia sempre de aplicar protetor solar e ficava vermelho como um camarão ao fim dos bloquinhos, enquanto Jaebeom era sempre o que dava aquele PT e Bambam era o que cuidava dos amigos bêbados.

Jaebeom terminava de colar algumas pedrinhas de glitter prata acima de sua sobrancelha direita. Usava uma regata branca e seu short masculino estampado com algumas flores (esse que praticamente não sai mais de seu corpo após comprar na 25 de Março). Não havia notado que estava um pouco atrasado até receber uma ligação de Jinyoung.

— Porra Jaebeom! Onde você tá' cara? Se você me fizer perder a entrada da Gloria eu te mato! — esse ano o grupo de amigos havia escolhido o Bloco das Gloriosas para prestigiar, estavam animados, veriam a drag queen favorita pela primeira vez.

— Puts não tinha me ligado na hora, mas já tô' saindo, relaxa. Me encontra na Armênia. — avisou Jaebeom.

Logo após um metrô cheio, alguns sovacos peludos em sua cara e um pouco de cerveja derramada em seus cabelos...

— Jaebeom! — ouviu a voz de Jinyoung. Avistou o moreno sem camisa, um pouco de glitter prata em seus ombros, uma saia de tule branca e uma plaquinha pendurada em seu pescoço.

— O que tá' escrito? — Jaebeom perguntou, o mais velho ainda tinha um pouco de dificuldade com a língua portuguesa.

Fica com Deus, porque comigo não vai rolar. — Jinyoung disse fazendo Jaebeom cair na gargalhada, às vezes se surpreendia com a criatividade do outro. Esse é o primeiro carnaval que Jinyoung não está solteiro, já que agora namora com Mark e isso não é motivo para fazer uma fantasia sem graça certo? — Uma pena não estar com Youngjae agora, ele que tá' com a tiara escrito Deus.

Jaebeom estranhou, pois não conhecia esse nome, mas logo associou com os alunos novos que vieram da Coreia do Sul (e provavelmente seus amigos já teriam adotados).

Logo após passar num mercadinho para comprar um fardinho de Skol e uma vodka barata qualquer e seguir a multidão que seguia para a Av. Tiradentes cantando 'Amor de Que' da Pabllo Vittar...

O grupo de amigos haviam se encontrado em um ponto perto do trio elétrico do bloco. Yugyeom estava todo de neon (tanto que seria impossível se perder do mais novo), Jackson estava sem camisa, um short branco com pompom, uma orelhinha de coelho e uma gravata borboleta também branca.

Bambam usava um cropped verde neon com um short preto e em seu pescoço carregava a plaquinha escrito "Ele Não! Você Sim!". Mark usava um uniforme colegial de líder de torcida que se alguém perguntasse ele responderia que estava se sentindo no clipe de Heart Attack do AOA.

— Tá' vendo o trio? Isso... E umas barraquinhas amarelas?... Um pouco mais para a direita... Tô te vendo! — disse Jinyoung balançando os braços e dialogando com alguém pelo telefone. O rapaz chegava mais perto do grupinho, fazendo com que os outros ficassem animados.

— JaeJae! Já estava sentindo sua falta! — disse Mark abrindo os braços para receber o outro desconhecido por Jaebeom (que aparentemente era o único que não conhecia o rapaz). Ele usava uma regata branca mostrando algumas tatuagens em seus braços e uma saia de tule igual a de Jinyoung, deixando suas coxas (e que coxas) um pouco a mostra. Jaebeom podia jurar que se perderia naquele corpo esculpido pelos deuses.

carnaval | 2jaeWhere stories live. Discover now