IV

3K 311 37
                                    

Depois do susto que Josie havia dado em Hope, a garota decidiu que iria dirigir, ela não queria dormir e acordar sem ter Josie ao seu lado.

No rádio do carro tocava Lover da Taylor Swift, e Hope cantarolava algumas partes, e Josie a olhava como se aquilo fosse a coisa mais perfeita do mundo.

A cada segundo ou até mesmo os milésimos que se passavam, Josie se sentia cada vez mais apaixonada por Hope, era impossível não se apaixonar por ela.

Caroline se sentia péssima, não comia e nem dormia, mas o pior era não ter Josie em casa, não ter sua filha ao seu lado.

A mulher sabia que Josie não se sentia bem, sabia que a garota passa por problemas, e ela tentou falar sobre, tentou ajudar, mas Josie sempre a afastava.

E agora ela havia ido embora, e Caroline não parava de chorar, Alaric não saia da delegacia, para saber se já encontram a sua filha.

E Lizzie estava perdida, ela não sabia o que fazer sem ter Josie por perto, Josie era quem a guiava, quem ajudava em seus surtos.

- Eu acho que você deveria comer apenas um pouco, Carol.- Stefan se sentou ao lado de sua esposa- Sabe, ficar forte e saudável quando a Josie voltar.- Caroline o encarou.

- Pare com isso, Stefan- respirou fundo- eu e você sabemos que isso não vai acontecer. Eu fui uma péssima mãe, e agora ela se foi.

- Você diz como se ela tivesse morrido, ela estava viva, só não sabemos onde ela está.

- Ela está longe de mim, é onde ela está.

Caroline não aguentava mais não ter Josie por perto, e só haviam se passado setenta e duas horas.

- E se ela nunca mais voltar?- sua voz soava mais triste que nunca- Eu não quero perder ela, eu não quero perder minha Josie.

Stefan não sabia o que fazer, então ele apenas abraçou sua esposa, e sussurrou em seu ouvido, que tudo iria ficar bem.

Lizzie que assistia tudo se sentiu péssima, ela achava que Josie fugiu por sua culpa, por ela ser uma péssima irmã.

Mas ela já havia feito um plano para poder resolver isso, ela iria atrás de Josie, mesmo que isso custasse tudo em sua volta, ela traria sua irmã de volta, faria Caroline voltar a comer e dormir, e talvez finalmente parar de chorar.

ᴛᴏ ʀᴜɴ ᴀᴡᴀʏ| ʜᴏsɪᴇOnde as histórias ganham vida. Descobre agora