capítulo quatorze

3.8K 390 66
                                    

Imayame, já estava mais calma passou a tarde  com sua amiga Caroline, as duas sabiam que o mais importante e cuidar da sua saúde por isso comeram e fizeram tudo que lhes era recomendado, Carol, vivia sozinha, aos 19 anos saiu de casa e passou a viver sozinha, comprou a casa com seu dinheiro adquirido dos anos que foi maniquim mirim, hoje ela lutava para vencer a anorexia uma doença  grave que pode levar a morte ¡! Por volta das 18h receberam o doutor Peter que veio visitar Carol para saber como estava passando, uma vez que continuava sendo seu medico, o homem negro ficou muito feliz ao ver Ima, e a visita que era para ser breve já durava duas horas, Ima percebeu que o doutor não parava de olhar para ela, ficou meio desconcertada, não queria atrair esse tipo de atenção da parte dele. Ouviram a campainha tocando, Carol franziu o senho.

- não espero ninguém !! – disse distraidamente, o doutor deu de ombros, ironicamente ele escolheu o pior momento para elogiar a beleza de Ima.

- Ima, desde o dia que te conheci que achei teus olhos fabulosos, bem voce toda é fabulosa – Ima se remexeu no sofa desconfortável o doutor estava flertando com ela descaradamente.

- bom, Ivan, sou uma mulher casada. Gostaria que não falasse desse modo comigo. – o Medico sorriu ele realmente gostava de Ima, abriu a boca para falar mais ouviu passos duros vindo na direção dele, Ima engoliu um seco quando olhava para seu marido, Gaeu no entanto so via vermelho, o que Ima estava fazendo com o doutor.??ignorou o facto que a amiga da sua esposa também estava presente…

- QUE PORRA ESTA ACONTECENDO AQUI IMA?? – seu tom de voz era firme, Ima nunca tinha visto seu esposo neste estado, tratou logo de se levantar e deu passos para trás, de modos que o sofá ficou entre eles.

- Gaeu eu preciso de espaço, hoje vou ficar aqui na casa da Carol?? -  Gaeu ficou ainda mais vermelho de raiva, apertou seus punhos.

- Você quer ficar aqui com esse homem ?? – ele apontou para o homem em pé, Carol estava nervosa, não conhecia esse lado do príncipe, ele estava uma fera.

O doutor ouvindo as palavras do príncipe, precipitou-se e foi ficar entre Ima e ele, impedindo assim que visse Ima uma vez que era um home grande, Gaeu olhou o homem que estufou o peito.

- não vai falar assim com ela, Ima merece respeito, seja la quem for voc….- o homem não acabou de falar e foi interrompido pelo soco bem acertado no seu queixo, as mulheres na sala soltaram um grito assustadas, o homem negro, caiu na mesinha que graças a deus era de madeira porque se fosse de vidro, estaria todo cortado.

- NÃO TE METAS ENTRE MINHA MULHER E EU NUNCA MAS!!! – Gaeu falou apontando o dedo para o mesmo, o doutor cuspiu sangue doeu bastante, Gaeu era um homem forte mais ele também era. O doutor era um homem que na faculdade  jogou bastante futebol americano, e treinava algumas artes marciais de modos que também era pário para o príncipe, levantou e partiu para cima do Príncipe, trocaram golpes.

- PAREM POR FAVOR!! –  Imã pediu assustada era possível ouvir o impacto dos corpos lutando um contra o outro, Gaeu apanhou, mas no final era muito mais rápido que o doutor. Deu um golpe na barriga do seu adversário que fez o outro grunhir de dor e cuspir mais sangue, Ima correu ate ele seguida por Carol, puxou o braço do marido impedindo que continuasse com a luta.

- solte-o Gaeu, por favor!! – implorou, Gaeu perante o pedido da sua esposa soltou o Psicólogo , olhou para sua esposa que tinha os olhos vermelhos de choro, pegou-a pelo braço e balançou levemente o corpo dela.

- vamos para casa AGORA!! – foi tudo que disse antes de começas a levar Ima para fora da casa sem olhar para o homem que praticamente foi espancado, que ficou sobre o cuidados de Carol.

Ima foi obrigado a acompanhar os passos do marido, ainda com ela presa pelo braço abriu aporta do carro para que ela entrasse, Imã no entanto resistiu tentando inutilmente se soltar.

Entre o Amor e o PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora