Oh girl...

373 36 4
                                    

P.O.V
Kim Bora

Eu sabia que seria apenas mais um daqueles dias vazios, onde eu seria uma vadia e iria foder com pessoas aleatórias no banheiro da balada bêbada, mas isso era legal, eu queria preencher um vazio dentro de mim.

Passei as minhas mãos pela jaqueta e saia de couro que estavam acompanhadas de uma camisa branca com uma estampa de alguma banda de rock.

A bota que tinha um pequeno um salto não muito alto caia muito bem com a meia arrastão que cobria um pouco das minhas pernas.

Passei o gloss e andei lentamente para fora do meu quarto, logo pegando minha bolsa e ligando para algum conhecido me dar carona.

P.O.V
Lee Siyeon

Eu não teria medo aquela noite, tudo que poderia acontecer de ruim já havia acontecido, a velocidade do carro aumentava cada vez mais e isso não me assustava.

Os nossos gritos aterrorizavam minha memória, as lágrimas caiam e os meus planos para hoje eram apenas ficar bêbada em algum lugar por aí.

As notificações das mensagens de Yoohyeon estavam chegando com menos frequência, ela estava desistindo.

Eu ainda me lembrava do gosto doce de seus lábios, mas o que eu poderia fazer se o gosto dos meus não a satisfaziam...O que eu poderia fazer se ela preferia uma tal de Lee Yubin.

A única coisa que me restava era beber a noite toda, não iria chorar no colo de Gahyeon esses horas, ela não tinha culpa do que eu não fiz ou do que Yooh fez.



P.O.V
Kim Bora

Me corpo se movimentava suavemente de acordo com o ritmo da música enquanto recebia alguns olhares de bêbados pervertidos.

Uma figura alta adentrou o local, tendo seu rosto iluminado pelas luzes coloridas, o cabelo azul balançava conforme a mesma se movimentava, ela parecia irritada.

Depois de ter ficado horas olhando alguns idiotas com desinteresse, alguém realmente tinha me chamado atenção.

A garota se sentou em um banco de frente para o bar e pediu uma bebida, preferi não perder tempo e andei com calma até o local onde a mesma se encontrava e sentei ao seu lado.

-O que uma pessoa como você faz sozinha em um lugar como esse?!

-Olha aqui isso não é da-

A mesma se virou lentamente para mim com cara de quem queria me dar um soco, mas logo depois sorriu.

-Eu acho que digo o mesmo para você, ou está acompanhada?

Ela me olhou de cima a baixo, mordi levemente meu lábio enquanto aproximava a minha cadeira.

-Não mesmo...Ei você ai, traz outra bebida!

Falei para o garçom que logo trouxe um pequeno copo que parecia ter vodka dentro.

-Então...Qual é o seu nome?

Night?!...Onde histórias criam vida. Descubra agora