Capítulo 2

2.3K 101 3
                                    

Senti O Coração do Charles bater forte dentro do peito, suspirei ao senti-lo se afastar. Seu voo para o Brasil sairia neste exato momento. 

— É difícil dizer o quanto isso está acabando comigo. — Charles confessou. 

— Em um piscar de olhos você estará de volta meu amor. — beijei seu lábio. — Independente do resultado você sempre será o meu campeão. 

Abracei Charles com força e depositei um beijo em seu pescoço. 

— Até logo meu amor — sorri me afastando dele 

— Até... Eu te amo. — Charles deu dois passos para trás. 

— Amamos você. — segurei em minha barriga.

— Amo vocês... — Charles sorriu de forma gentil.

Observei ele se afastar rapidamente enquanto conversava com um dos homens da equipe. Um grande aperto no peito me fez querer gritar para Charles voltar, apesar de passar por esses momentos várias e várias vezes. Não tinha como se acostumar com aquilo, vi ele adentrar no avião.

Me virei caminhando em direção a saída. Em meus pensamentos as únicas coisas que se passavam eram as lembranças das últimas viagens de Charles, me peguei perguntando até quando isso iria durar, apesar de saber que Charles se sentia bem em fazer o seu trabalho. 

Abri a porta do carro entrando no mesmo e dando partida para casa.

(…)

Pisquei algumas vezes para me acostumar com a luz, faz quatro horas que estou sentada em frente ao notebook, estou escrevendo no meu diário online isso me deixa destraida por um tempo. 

Fechei o aparelho e repousei meu queixo sobre a palma da minha mão, fitei o canto do cômodo pensando no que podia fazer neste momento. Me levantei indo em direção a sala de estar na esperança de conseguir pensar em algo, ouvi meu celular tocar. Peguei o celular que estava no bolso do moletom, na tela o rosto do Charles aparecia com um sorriso enorme. 

Oi meu amor... — Charles murmurou 

— Oi ... — conversar com o Charles pelo FaceTime sempre me faz lembrar da nossa primeira conversa. 

Está tudo bem por aí ? — ele esfregou o indicador em seu nariz que estava com a cor rosa. 

— Sim... hoje eu fui fazer os exames de rotina... e como estão as coisas por aí ?. — perguntei.

Estão bem... amanhã irei fazer uma entrevista e depois de amanhã tenho o treino de classificação. — Charles falou de forma estranha como se algo estivesse incomodando sua garganta. 

— Parece cansado. — falei ao perceber sua expressão.

Um pouco... só liguei para saber como estava e para olhar em seu rosto... — sorri ao ouvir aquilo. — Vou descansar se cuida e falo com você amanhã... — afirmei mesmo sabendo que Charles não teria tempo para falar comigo. 

— Descansa e até amanhã... — falei sentindo um aperto no peito. 

Charles encerrou a ligação me fazendo suspirar. Coloquei meu celular na mesinha do centro, me sentando no sofá. Coloquei as mãos no rosto , esfregando as mesma rapidamente para aliviar o nervosismo que estava me matando.

— A senhora está bem ? — olhei rapidamente para frente notando a presença de Esther.

— Estou... — suspirei sentindo meu bebê agitado. 

Charles Leclerc in my life - Parte II {Concluída} Donde viven las historias. Descúbrelo ahora