Capítulo 1 Livro II

4.9K 242 39
                                    

Ryan Carter

10.. 9.. 8.. 7.. 6.. 5.. 4.. 3.. 2.. 1.. Feliz ano novooooo... Gritam, o show pirotécnico começa e cada um se cumprimenta. Estou olhando para o céu e vendo o show pirotécnico agarrado a minha mulher com meus filhos do nosso lado, estamos na cobertura da empresa e decidimos entrar o ano novo com uma grande festa para amigos, funcionários e familiares na empresa com show exclusivo da minha amiga Jesse J e outros mais.

- Senhor.. - Viro o rosto para o lado - O buffet já está sendo servido e tivemos um probleminha e o senhor tem que me acompanhar.

- Já volto amor... - Beijo a cabeça da minha mulher, largo ela e acompanho o Jason - O quê houve?

- A senhorita Ellie não para de ligar e disse que o senhor ligasse para ela. - Pego meu celular e vejo diversas ligações dela não atendidas.

- Maldição!

- O que faço senhor? - Olho para ele e em direção aonde a Cris está com a Lisa e meus filhos.

- Fique aqui, vou até minha sala saber o que ela quer. - Ele assenti, vou para o elevador e sigo para a minha sala. entro na minha sala, sento na minha cadeira e ligo para ela - Ellie o que você quer?

- Feliz ano novo Carter.

- Feliz ano novo.

- Respondendo a sua pergunta, Você. - Da ênfase, bufo e viro minha cadeira para a grande parede de vidro e fico olhando a vista linda de Nova Iorque - Já te falei Carter.

- Ellie já pedi para me deixar em paz, você sabe que jamais farei algo para magoar minha mulher, eu amo a Cris e tinha você como amiga.

- Eu sei esperar, eu vou conseguir o que eu quero.

- Vou desligar... - Ela sorrir.

- Já ouvi sua voz... desligue, eu sei espe.. - Desligo e bufo com a insistência dela, cortei relações para evitar transtornos com minha ex amiga de faculdade, viro minha cadeira e vejo a Cris parada no batente da porta. merda! Será que ela ouviu a conversar!? maldição.

- Tudo bem? - Ela pergunta, me levanto e vou até aonde ela está.

- Está sim, tive um probleminha e já resolvi. - Aliso o rosto dela e ela fecha os olhos - Faz tempo que você está aí?

- Não! cheguei a pouco tempo. - Beijo os lábios dela.

- Vamos voltar e curtir a festa. - Ela assenti, seguro na mão dela, fecho a porta da minha sala e seguimos para o elevador.

Voltamos para a festa e estava uma animação tremenda, meus filhos não parou um minuto sequer, eu e a Cris demos atenção a todos até o momento em que Jason e o Lee me avisou que iria fazer um discurso e fui chamado para o púlpito.

- Tenho o imenso prazer de convidar a subir aqui o homem que nós proporcionou essa grande festa. - O orador fala - Por favor senhor Carter. - Seguro na mão da minha mulher e vamos caminhando juntos para o púlpito enquanto todos batem palmas e ela sorrir graciosamente.

- Boa noite a todos! é com grande satisfação que estamos proporcionando essa grande festa aos nossos funcionários, sócios, amigos e familiares. quero que aproveitem e se divirtam muito, desejo que esse ano que se inicia seja repleto de realizações, vitórias, conquistas e coisas boas para todos. - Estendo a mão para a Cris que pega e puxo ela para o meu lado - Quero fazer um agradecimento em especial para a minha esposa Cris Carter que está sempre comigo, me dando apoio, amor, obrigado. - Ela assenti e sorrir - Vou encerrar minhas palavras desejando um feliz ano novo para todos e meu muito obrigado. - Todos batem palmas e seguimos sendo cumprimentados pelo pessoal.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now