fifteen.

3.7K 231 176
                                    

Era um domingo ensolarado, você estava na casa de sua sogra para tomar um banho de piscina com seu namorado e a família do mesmo.
Você estava no quarto de Josh, colocando um biquíni branco. Estava se ajeitando no espelho e pensando que seu corpo estava horrível.

S/N: nossa, meu corpo está horrível! Olha essas estrias.

No mesmo momento, você escuta alguém abrir a porta. Depois de alguns segundos, Josh estava te agarrando por trás.

Josh: caralho S/N! Como você quer que eu me comporte desse jeito?

Você já estava sentindo a ereção dele em uma de suas nádegas. Ele sussurrou em seu ouvido, o que te fez ficar arrepiada.

S/N: eu estou horrível, Josh!

Josh: diga isso para o meu amiguinho que já está animado.

Uma das mãos do loiro passeou sobre seu corpo, e parou em sua intimidade que estava coberta pelo pano do biquini, mas já molhada.

Josh: bom, dá para ver que não é só meu amiguinho que está animado.

Ele fez movimento leves, estimulando seu clitóris ainda por cima da parte de baixo no biquíni. Pressionou alguns dedos, o que te fez arfar. Poucos minutos depois ele estava penetrando seu dedo indicador em sua pequena intimidade.

S/N: oh, merda Josh! Vamos logo com isso.

Você estava se segurando no loiro, seus gemidos insistiam em sair, e cada vez mais altos. A mão livre do loiro foi parar em sua boca, fazendo seus gemidos abafarem.

Josh: geme meu nome, vadia.

Não dava para resistir, você adorava quando Josh te xingava na hora do prazer. Você gemeu o nome do loiro, implorando por mais; foi o que ele fez. Ele retirou a última peça que te cobria(a essa altura, o sutiã do biquini já estava jogado pelo quarto).

Josh: vou pegar a camisa, não foge daqui, vadia.

Ele sussurrou em seu ouvido mas você segurou o braço do loiro.

S/N: não, hoje eu quero te sentir, bae.

Você jogou Josh na cama. O mesmo ficou sentado, retirando sua bermuda, junto com a sunga. Seu grande amigo sempre te assusta. Você mordeu o lábio inferior e sentou no colo do loiro, com as pernas separadas. Ele encaixou a glande do pênis dele em sua pequena intimidade, poucos segundos depois o membro de Josh já estava inteiro dentro de você.

Josh: caralho, S/N!

Você quicava e brincava com o garoto, a cada movimento ambos gemiam mais e pediam por mais. Mais alguns movimentos e você tinha derramado seu líquido. Ajudou a Josh chegar no ápice e se deitou ao lado dele.

Josh: você sempre será a minha vadia favorita.

Enquanto o mesmo falava, agarrou uma de suas nádegas e apalpou a mesma.

S/N: uh, eu te amo, bae.

-notas da autora

Boa tarde com o Josh safadão😍😍😍

🅂🅃🄾🅁🄸🄴🅂 🄾🄵 - 𝗃𝗈𝗌𝗁 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉Where stories live. Discover now