capitulo 35

5.8K 345 633
                                    

Noah~

Acordo 07:30h e vejo que os meninos ainda estão dormindo. Separo uma roupa, entro no banheiro, tomo banho, escovo os meus dentes e me arrumo ali mesmo. Coloco uma blusa branca de meio manga, uma bermuda preta e meu chinelo branco e desço para a recepção. No elevador mando uma mensagem para s/n, avisando que já estou pronto.

Fico sentado na poltrona que tinha no saguão e vejo s/n vindo.

-Se a gente tivesse combinado, não seria tão engraçado como está sendo!- falo e nós dois rimos. O motivo? Simples. Enquanto eu estava de branco, preto e branco (minha roupa), s/n estava de preto, branco e preto.

-Bom dia pra você também- ela fala e selo nossos lábios com um selinho rápido.- Ansioso?

-Um pouco! Mais pra nervoso mesmo- falo esfregando as mãos

-Calma meu amor, não fica assim! Meus pais vão gostar de você, de verdade. Agora vamos?

-Vamos!

Pedimos um uber e vamos para a casa dela. No caminho, coloco música no fone e ficamos escutando durante o trajeto. Quando chegamos, percebi que era uma parte nobre da cidade, com casas grandes e uma vista para o mar maravilhosa. Pago o uber e descemos do carro. Paramos em frente a uma casa grande, que mais parecia uma mansão. As cores que predominavam eram preto e marrom (vou deixar uma foto aqui em baixo para vocês terem uma ideia)

 As cores que predominavam eram preto e marrom (vou deixar uma foto aqui em baixo para vocês terem uma ideia)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-U A U- falo

-Vem, vamos tocar a campainha.

Vamos para a frente da enorme porta e s/n toca a campainha. Depois de um tempo, uma mulher de cabelos longos e escuros atende a porta e abre um grande sorriso.

-Mãe!!

-S/N!!

Elas se abraçam e começam a falar coisas que eu não entendi nada. S/N aponta para mim, acho que ela está me apresentando...EU NÃO SEI, QUE NERVOSO NÃO ENTENDER NADA...SENHOOOORRRR EU VOU TER UM TRECO AAAAAAAA MINHA SOGRA DEEEEEUUUUUUUSSSSS EU QUE LUTE PARA ELA GOSTAR DE MIM

Se acalma maluco

EU TÔ CALMO

Não, não está

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Só não passa vergonha...ACORDA

-Noah!- acordo do transe percebendo que s/n passava a mão na frente de meu rosto.

-Hãn? Aa, oi!

-Essa aqui é a minha mãe, Andrea- ela fala e eu estico minha mão, mas antes a mulher me abraça.

-E você é o Noah! Olha, já vai me desculpando as minhas outras meninas, elas realmente são suas fãs- Andrea fala e eu rio. Entramos na casa e eu me sinto uma formiga la dentro.

Intercâmbio- Noah UrreaWhere stories live. Discover now