Capítulo 52

1.7K 180 18
                                    

Eu olhei para Jenny enquanto nós nos ajoelhávamos. Ela estava de olhos fechados e apertava suas mãos com força, para evitar mostrar o tremor.

-Nós não vimos seus rostos... – eu disse baixo e eu ouvi o homem destravar a arma.

-Silêncio, vadia – ele disse e eu me encolhi um pouco.

Olhei para frente e Martin parecia acabado, ele me olhou com uma expressão indecifrável e eu respirei fundo.

-Nos diga onde está o maldito cofre – uma outra voz masculina falou e ficou na frente do Martin.

-Eu não sei onde está o cofre – Martin disse tossindo e o meu desespero só aumentava.

-Onde aquela vagabunda escondeu o pendrive? – ele perguntou impaciente e deu um chute no Martin, o fazendo cuspir sangue. Fechei os olhos por alguns segundos e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

-O que está acontecendo? – Jenny perguntou chorando e o homem deu um tiro no chão ao lado dela.

-Quantas vezes eu vou mandar vocês fazerem silêncio, porra? – o homem disse e se aproximou de Jenny.

-Eu sei que a Samantha lhe contou sobre tudo – o homem disse se abaixando perto do Martin e ele o encarou – Você sabe que os segredos tem um custo, não é? Ela pagou com a própria vida.

Martin foi para cima do homem e o outro homem que estava atrás de nós atirou na perna dele.

-Última oportunidade – eu disse encarando Jenny e ela pareceu confusa até eu levantar rapidamente, pegar um jarro de vidro e tacar na cabeça do homem – Agora, Jenny – eu disse e ela correu para cima do homem.

Jenny pulou no homem e eu lhe dei um murro e tomei sua arma. O outro homem levantou e apontou a arma para nós, rapidamente, dei um chute forte no joelho dele e ele se ajoelhou de costas para mim, fazendo Jenny correr e ficar ao meu lado.

-Se atirar em mim, seu parceiro é um homem morto – eu disse apontando a arma para o homem ajoelhado, mas minhas mãos estavam trêmulas demais para eu realmente parecer uma ameaça.

-Quem é você, garota? – ele questionou com tédio – É a nova namorada desse aqui? – ele sorriu e eu fechei a cara – Fuja dele enquanto dá tempo, minha linda.

-Cala a boca – eu disse séria – Largue a arma enquanto eu estou pedindo.

-Adorável sua valentia – ele disse e olhou para o Martin – Eu só preciso daquele pendrive desgraçado e irei embora – ele disse e Martin parecia estar cada vez mais com ódio.

-Eu nunca irei lhe contar nada, então apenas me mate – ele disse encarando o homem com raiva e sem aviso prévio, o homem deu um tiro na cabeça do Martin, o fazendo cair desfalecido no chão.

Arregalei os olhos e paralisei abaixando meu braço, Jenny tomou a arma da minha mão e atirou no peito do homem e na cabeça do outro que estava ajoelhado na nossa frente.

Meu corpo desabou e eu sentei de vez no chão, olhei para Jenny e ela parecia estar paralisada olhando para a arma em sua mão. Me senti fora do ar por alguns segundos até ouvir a porta abrir e eu olhei imediatamente. Era o Yoongi.

Continua...

Apenas um caminho (Imagine Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora