CHAPTER II

3.5K 266 68
                                    


Eujin se encontrava exausta, apenas queria sair logo da escola, ela queria relaxar...o motivo foi ele que a deixou acordada, resultando em belas olheiras em seu delicado rosto, por incrível que pareça, a menina ja nem se importava.O sinal bateu, indicando o final das aulas, a garota arrumou seus pertences e não perdeu tempo de sair daquele famoso "inferno", nome dado pela mesma.

Ela estava nervosa, não via o garoto há 2 dias, portanto, tinha esperança. Quanto mais perto chegava ao parque, mais seu coração parecia sair pela sua boca. Desde que ele apareceu com aquele livro de capa dura, sentando-se na árvore ao lado, a menina perdeu o comando de seu coração.

- Eujin, você é boba _Falou para si mesma, após perceber que ao lado de seu árvore favorita, na qual sempre se sentava, não havia sinal dele, naquela árvore apenas se encontrava um grupo de amigos, indicando que o garoto não estava lá pela terceira vez...ela tentava escrever algo, mas, sabia que não conseguiria, até se acostumou com o fato de perder sua imaginação e apenas pensar nele.

- Posso me sentar ao seu lado?_Por um momento tudo ao redor parou, o que importava estava à sua frente, a encarando, o garoto no qual fazia com que a menina passasse inúmeras noites em claro, estava esperando por uma resposta, logo, Eujin tratou-se de responde-lo em um tom fraco, mas que foi entendido.

- Pode sim_Levantou seu olhar por breves segundos e observou o garoto sentar-se ao seu lado com seu clássico livro que estava sendo envolvido pelo seus braços coberto pela jaqueta de couro, o mesmo a vestia desde que começou a frequentar o parque. O motivo da pergunta repentina do menino, foi por conta da árvore que ele sempre fica estar sendo ocupada pelo grupo de adolescentes. Suas mãos estavam trêmulas, e sua respiração pesada...pobre menina apaixonada, com essa simples aproximação do garoto, causou na Eujin borboletas no estômago. Seria então, o começo de uma história? Ou a história já tinha começado desde que esta árvore onde ambos se encontram, cresceu?

𝑂 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑎𝑟𝑣𝑜𝑟𝑒 𝑎𝑜 𝑙𝑎𝑑𝑜 -imagine Hyunjin.Where stories live. Discover now