capítulo 31

2.3K 123 7
                                    

Um mês se passou Natally fez 1 aninho e finalmente hoje é sua festa de aniversário estava um dia lindo, mais durante essa semana eu ando meio doente os médicos me disseram que eu posso estar com uma virose, poxa logo na semana da festa da minha fi...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um mês se passou Natally fez 1 aninho e finalmente hoje é sua festa de aniversário estava um dia lindo, mais durante essa semana eu ando meio doente os médicos me disseram que eu posso estar com uma virose, poxa logo na semana da festa da minha filha, mais isso não interfere no dia perfeito que vai ser hoje para minha filha o dia contínua, minha mãe, e a mãe de Chris me ajudam com todos os preparativos, é dentro de 3 hrs tudo estava incrível, em perfeito estado, já era quase hora da festinha começa, tenho que me arrumar, arrumar minha filha.
Subi para minha casa e lá estava Chris, com a nossa filha pronta arrumada, ela estava linda.

- Obrigada Chris vejo que você já arrumou nossa filha.
- Você estava ocupada então eu já adiantei seu lado, pode ir se arrumar e ficar bem gatona minha mulher, hoje a noite promete.

Subi tomei meu banho, lavei meus cabelos, e ao sair do banho me seco com a toalho olho no espelho procurando uma ideia do que fazer, logo eu estava parecenda uma princesa com uma maqueagem maravilhoso e um vestido coladinho no corpo, Chris ao me ver descendo a escada fica de boca aberta.

- Quem é essa cadê a Natália? Você está linda meu amor
- Obrigada Chris.
- Então vamos?
- Claro.

Chegando na festa minha mãe e alguns familiares já estava lá, tive uma surpresa ao ver Luíza com seu filho no colo me esperando, fiquei tão feliz de ver lós.
A noite estava tão perfeita, os convidados, as comidas, minha filha feliz e sorridente, não tinha valor que pagasse a felicidade que estou sentindo, chegou a hora do parabéns e todos estão gritando discurso, então vamos lá né.

Tá bom gente eu vou dar um discurso.
Bom quem diria imaginar que tão cedo eu estaria aqui fazendo uma festa de 1 aninho para uma coisinha tão linda que é minha filha! Na verdade quem diria que seria mamãe tão nova, mais sabe eu não me arrependo, minha filha e meu bem mais precioso, meu fruto, é um amor tão grande, nem sei como explicar, só quero aguadecer por todos que estão aqui hoje comemorando essa data tão especial para nós, obrigada a todos.

Todos batem palma nesse momento, minha mãe corta as fatias de bolo e serve aos convivados, a festa acabou umas 00:30 e nos fomos para casa.
Na manhã seguinte, aqui estou eu acordada pleno domingo 06:00 da manhã passando mal na beira de um vaso, essa virose já deveria ter passado, Chris em entrega uma sacola...

- Não, não, não pode ser não pode ser, como isso foi acontecer, não Acredito que estou gravida Chris.
- Calma amor, vai ficar tudo bem, nós vamos cuidar vamos amar e Deus vai preparar todas as nossas bençãos da nossa família, vamos ter mais um filho amor.

Grávida aos 16 (Mamãe adolescênte)Where stories live. Discover now