Capítulo 03 - surpresa

491 45 2
                                    

Vegeta subiu no caminho da serpente em direção ao planeta do senhor Kaioh, ele tinha um longo caminho pela frente, por isso teria que correr o mas rápido que podia para acabar com a sua angústia. Goku nem imaginava que Vegeta estava indo para onde ele estava, nem senhor Kaioh lhe contou pois sabia que ele iria cair fora se o fizesse, e o plano teria que ser perfeito.

Goku estava do lado de fora treinando, pois só assim conseguia esquecer Vegeta, que por mas que tentasse não conseguia deixar de pensar nele, e isso o atormentava. Resolveu parar um pouco para descansar, então foi para dentro da casa do senhor Kaioh. Seu olhar era de tristeza e senhor Kaioh não podia fazer nada, pois Goku era teimoso e não queria dar o braço a torcer. Sentou-se na cadeira sem muita atenção e começou a comer, mas não comeu como o habitual, o que deixou senhor Kaioh realmente preocupado.

Senhor Kaioh — Goku até quando você vai ficar se machucando desse jeito? Volte para a Terra e procure pelo Vegeta.

Goku — não, ele me acha um idiota então nem deve estar sentindo minha falta, eu nunca mas quero vê-lo.

Senhor kaioh — talvez você esteja enganado. Já pensou na possibilidade do Vegeta também estar sofrendo com essa situação?

Goku — duvido muito, pensando melhor, o Vegeta sempre disse que me odeia e que eu sou isso e sou aquilo, talvez eu fui muito idiota em achar que ele poderia ter algum sentimento por mim.

Senhor Kaioh — você não está fazendo o mesmo que ele sendo tão cabeça dura. Só acho que você não deveria ficar remoendo isso, você está sofrendo.

Goku — o que acha que eu deveria fazer? Ficar correndo atrás dele como um cachorrinho? Enquanto ele simplesmente me ignora e me trata como um lixo.

Senhor Kaioh — não adianta mesmo falar com você.

Quando senhor Kaioh olha para Goku, percebe que ele estava de cabeça baixa e suas lágrimas caiam em suas pernas, ele fica com pena de seu díscipulo, mas ele não podia fazer nada pois ele não lhe escutava.

Goku — eu já estou há meses aqui senhor Kaioh, mesmo assim eu não consigo tirar o Vegeta da cabeça não sei mas o que devo fazer, eu o amo demais e o que mas me dói, é que eu sei que eu o amo sozinho, pois ele nunca vai gostar de mim.

Senhor Kaioh — não fique assim Goku, se você o ama tanto pare de se torturar e vá lutar por esse amor.

Goku — mas ele vai me rejeitar.

Senhor Kaioh — pelo menos você tentou se ele não te quiser. Venha que tal se fôssemos treinar um pouco.

Enquanto isso, Vegeta ainda corria pelo caminho da serpente o mas rápido que ele podia, não via a hora de ver Goku, pois é o que ele mas queria, aumentou incrivelmente sua velocidade e foi o mas rápido que pode pelo caminho da serpente, queria chegar lá rápido para ver Goku. Vegeta já estava na metade do caminho, quando percebeu o castelo da princesa serpente achou estranho que um lugar tão vazio, pudesse ter uma casa. Parou no caminho e ficou olhando.

Vegeta — quem será que mora ai?

De repente Vegeta sentiu que estava sendo sugado, foi caindo sem rumo para aquele lugar estranho, parando dentro de um local que parecia uma casa. Ficou olhando confuso, não sabia onde havia caído.

Princesa Serpente — oras a quanto tempo não aparece um jovem tão bonito como você por aqui.

Vegeta — e quem é você?

Princesa Serpente — eu sou a princesa Serpente, gostaria de tomar uma bebida?

Vegeta — não me interessa beber com uma mulher tão idiota quanto você.

Princesa Serpente — idiota você vai se arrepender por isso!

A princesa Serpente se transforma e parte para cima de Vegeta, que se transforma em super saiyajin e lhe ataca com todas as forças, os dois começaram a lutar enquanto Vegeta procurava pela saída, que finalmente conseguiu achar, saindo rapidamente. Ela foi atrás dele mas mesmo assim não conseguiu pgá-lo, Vegeta se virou e juntou o máximo de energia possível e atacou a princesa que mora no caminho da serpente, a fazendo cair no inferno. Ele volta para o caminho da serpente correndo o mais rápido que podia, queria chegar logo. Enquanto isso Goku treinava com o senhor Kaioh, ele estava treinando bastante mas ele não conseguia se concentrar.

Senhor Kaioh — concentre-se Goku! Assim você não vai ficar mas forte.

Goku — desculpe senhor Kaioh, eu não estou com muita paciência acho que vou dormir um pouco.

Senhor Kaioh — tudo bem, espero que quando você acordar você esteja melhor.

Goku foi para o quarto e se deitou em sua cama, ele estava com a cabeça a mil e não conseguia pensar em outra coisa a não em Vegeta. Ele sentia sua falta, sentia falta de seus treinos, sentia falta de sua presença, ele queria tê-lo por perto mas seu orgulho não deixava. Mas o que Goku não sabia, era que Vegeta estava quase chegando no planeta do senhor Kaioh, graças a uma ideia de Dendê e o senhor Kaioh. Ele já estava quase próximo, não via a hora de estar perto de seu amado, ainda estava confuso quanto a seu sentimento mas sabia que ele tinha que estar perto de Goku o mas rápido possível

Quatro horas se passaram, Goku havia acabado de acordar, se levanta e vai ao banheiro lavar seu rosto. Olhou no espelho olhando seu rosto e lembrou-se de Vegeta. Uma lágrima escorreu em seu rosto, tentou se controlar e saiu do banheiro indo se vesti.

Goku — eu preciso esquecer dele.

Foi para o lado de trás da casa e começou a treinar para distrair a cabeça um pouco. No caminho da serpente Vegeta já havia chego na cauda da serpente, ficou surpreso pois não havia nada ali, então olhou para cima vendo aquele pequeno planeta, levantou voou vendo uma casa e um carro, desceu ao chão encontrando senho Kaioh não muito longe dali. Ao olhar para trás ele vê Vegeta.

Senhor Kaioh — chegou bem rápido. Seu corpo não está pesado por causa da gravidade?

Vegeta — não já estou acostumado com essa gravidade. Aonde está Kakaroto?

Senhor Kaioh — está lá trás treinando, me espere aqui eu trago ele.

Senhor Kaioh foi até onde Goku estava, ele treinava como super saiyajin dois, dando socos e chutes no ar.

Senhor Kaioh — Goku você poderia vir comigo um instante?

Goku — sim senhor.

Goku desceu e seguiu senhor Kaioh, ele foi direto para a sua casa e quando Goku entrou deu de cara com Vegeta, ele arregala os olhos, não acreditando que Vegeta estava lá.

Goku — Vegeta! O que você faz aqui?

Vegeta — eu preciso falar com você Kakaroto.

Continua... 

Não sei viver sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora