Capítulo Doze: Emoções

3.7K 272 94
                                    

Sasuke sentia que o tempo havia parado de andar naquele momento, sentiu sua mão ser apertada por sua noiva que estava ao seu lado. Estavam esperando para fazer a primeira ultrassom.

A porta do consultório se abriu e uma mulher grávida sai, logo, Hinata ouve seu nome ser chamado e se levanta. Sasuke faz um grande esforço para se mostrar calmo enquanto caminhava até dentro do local.

A silhueta de uma mulher também grávida é vista quando os dois entram no local e fecham a porta. É Sakura.

Ohayo. - disse sorrindo para o casal.

Ohayo. - eles respondem em uníssono.

— Como está se sentindo? - focou seu olhar em Hinata.

— Estou bem. - ela colocou sua mão sobre a barriga. — Já está começando a aparecer.

— Está mesmo, é normal aparecer rápido quando se trata de gêmeos. - Sakura levantou-se rápido e entregou uma roupa hospitalar para Hinata. — Pode se trocar, por favor?

-— Tudo bem. - a morena foi até o banheiro devagar.

O silêncio pairou sobre o local, não tinham muito o que falar.

— E o casamento? - olhou para o Uchiha.

— Daqui três semanas. - se levantou e olhou para a porta onde Hinata estava.

— Hm. Daqui três semanas a barriga dela estará bem maior. - ela faz movimentos em cima de sua barriga que também estava grande.

— Vamos conseguir esconder. - respirou fundo, e a Hyüga finalmente reaparece diante dos seus olhos, vestida com uma roupa verde horrorosa.

— Ah! Então vamos começar. Deite aqui. - Hinata a obedeceu com pressa. — Venha, Sasuke-kun!

Sasuke se sentou ao lado da sua mulher e segurou sua mão, Sakura estava passando algo na barriga dela para que possa facilitar.
Ele estava suando frio. Ou seria ela? Talvez ambos. Estavam bem nervosos com essa situação.
Sakura começou a passear com o equipamento sobre a barriga da Hyüga. A tela estava embaçada, mas aos poucos uma imagem ia se formando.

— Estão vendo? - Sakura colocou o dedo sobre a tela. - Este é um dos bebês. - é tão pequeno. — Aqui está o outro. - Sasuke sorri para Hinata e aperta sua mão. — Ainda não vai dar para conseguir ver o sexo, mas eu diria que você está de 12 semanas.

— Tão pequenos. - Hinata sorriu para a tela.

— Querem ouvir os corações? - Sakura estava sorrindo de orelha a orelha.

— Queremos. Por favor. - ele disse rapidamente, fazendo a Haruno se assustar.

Os batimentos começaram fracos, mas logo começaram a se tornar sons altos e claros. O Uchiha não conseguia esconder o que estava sentindo, era um misto de emoções se formando dentro dele. Hinata o encarou, estava sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas. Estavam tão felizes naquele momento que não queriam que acabasse nunca. Sasuke sentiu algo molhado cair em cima da sua mão... Ele estava chorando. De felicidade.

Inesperado - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora