¿I promise u?

478 96 31
                                    

ERICK COLON

— Já disse que não, Colon. Essa ideia está totalmente fora de cogitação, temos uma tabela a cumprir. Não posso deixar você voltar para Tampa só porque sua queridinha está indo embora. – Simon Cowell respondeu friamente.

Ricky tinha conseguido marcar uma reunião via Facetime apenas para explicar minha situação para Simon.

— Eu não posso deixar ela ir, Simon. Alana significa tudo para mim, eu vou com sua autorização ou não. – Falei me levantando da cadeira.

— Faça isso e se considere fora do programa, La Banda não é um jogo que você sai quando bem entender. Por que você se importa tanto com essa garota? Você tem milhares de garotas atrás de você agora, é só você escolher e pronto. Nenhum amor dura para sempre, Erick. Você vai conhecer outras garotas e logo vai se esquecer dela, isso não passa de uma paixonite adolescente. – Simon rebateu me olhando com um olhar malicioso.

Falam que é apenas uma paixonite, que não vai passar de alguns meses e que não há amor. Quem são essas pessoas para falarem o que sinto? Parece que a felicidade alheia atrai maus olhos, que não é bem vista. Dá vontade de pegar você e meu amor e fugir desse mundo sem coração, Alana.

— Quem é você para dizer o que eu sinto, ou deixo de sentir, Cowell? Eu amo ela. É a minha garota e pronto. Não tem como fugir disso. – rebati Simon. — Não posso perdê-la, Eu amo ela cara! Não importa se as vezes ela surta, me manda embora, eu não vou. Porque se todos tem um lugar nessa vida, o meu é ao lado dela. Ela é um pouco temperamental as vezes, mas eu não mudaria um fio sequer de cabelo dela. Eu vou voltar para Tampa, e não vai ser você que vai me impedir. Quer me expulsar do Programa? Me expulse. Eu sou dos participantes favoritos do público e tenho certeza que vou fazer falta. Quem vai perder vai ser você, eu sou uma das "principais" atrações do La Banda, vocês precisam de mim no La Banda, mas eu não preciso do La Banda. Quase me esqueci, estou atrasado pra o meu voo. – Me levantei deixando Simon com uma expressão raiva em seu rosto.

— Você conseguiu, Erick? – Joel perguntou me olhando. O mesma ficou me esperando do lado de fora da sala de reunião.

— Conseguindo ou não, eu vou voltar para Tampa. Não posso deixar ela escapar pelos vãos dos meus dedos, Pimentel. – respondi enquanto ajudava o mesmo se levantar. — Preciso ir, estou atrasado. Me deseje sorte, Joel.

Ser cantor sempre foi um dos meus sonhos, ser conhecido pelo mundo todo, ver as pessoas cantando minhas músicas mas tudo isso eu sonhei e imaginei Alana ao meu lado. Sem ela eu não vou a lugar nenhum.

­­...

Corro pelo aeroporto internacional da Flórida, me deixando ser tomando pelo desespero.

Perdi a conta de quantas pessoas eu acabei trombando, para chegar nos portões de embarque. Havia checado todos os voos, só tinha um para Porto Rico, com toda certeza Alana está nele.

— Com licença, qual o portão de embarque para Porto Rico? – pergunto para a senhora que me encarava com atenção.

— Desculpe, senhor. Esse voo decolou a dez minutos, mas você pode trocar sua passagem no próximo balcão.

Meu pior pesadelo se tornou realidade, eu perdi a garota que eu amava. Ela se foi antes que eu pudesse lhe dar um motivo para ficar e num piscar de olhos ela foi embora. É como uma parte de mim estivesse ido embora junto com Alana. É como meu sorriso não fosse mais o mesmo sorriso, já não fosse o mesmo. Como se nada mais fosse igual, como se as cores que antes existiam por ter a presença dela aqui fossem apenas cinza. Ela só queria alguém que entendesse seus sonhos, que dissesse palavras fáceis, e que nunca lhe trouxesse dor. Eu não fui capaz de fazer isso.

O amor ficou, mas você se foi Alana. Juro que vou ganhar esse programa para te orgulhar e ter condições de ir atrás de você.



 Juro que vou ganhar esse programa para te orgulhar e ter condições de ir atrás de você

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.
Friends | Erick Colon |حيث تعيش القصص. اكتشف الآن